poncho

Meninas meninas...olha só o que eu achei...já vou avisando que NÃO TENHO a receita dessa fofura de cachorro, mas com certeza assim que encontrar vou correndo postar aqui.


Olha só tenho recebido bastante email com pedidos (estou adorando) quem ainda não recebeu sua resposta porfavor espere mais um pouco que já já chega!

quer a receita? do poncho? então está AQUI



Como eu já falei eu não fiz tuuuudo que eu posto não, afinal não tenho muito tempo livre, mas sei que este espaço é usado por muitas para aumentar a renda da casa, e foi esse um dos motivos pelo qual eu começei ele, para compartilhar o que tenho guardado aqui em meu computador.
Andei passeando por algumas papelarias aqui de Curitiba que vendem revistas importdas, as japonesas de longe são as mais criativas! mas tem o problema da tradução, como a bolsinha da Hello, NÃO TENHO A TRADUÇÃO, acho que tenque ser meio por "dedução" para as com mais prática.

Então vamos deixar de papo furado e vamos trabalhar...
aguardem novidades, meu escaner está voltando do concerto (tadinho não aguentou o traco) e já já ele estará a mil

beijoca mil
ADri

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil