28 junho 2006

jogo de banheiro - coração

gente...reparei que jogo de banheiro faz o maior fervo aqui, a Marineide, a Simone e como muitas outras pediram novo modelos, então tá...vou começar uma série de jogos de banheiros diferentes.

como vcs repararam não gosto do comum, gosto de coisas que faça a diferença e principalmente de trabalhos aonde vc pode colocar "sua cara" nele, mudando a cor e as vezes até a função. Isso que faz o SEU trabalho se destacar no meio de outros. Esses dias eu estava em Natal ( lugar lindo por sinal!) comprei um trilho de mesa colorido acho que feito em Bilbo ( não tenho certeza) só que como em Curitiba é MUUUUUUUito frio eu uso esse trilho como um cachecol, todo mundo quer um igual!! acho que vcs entenderam o que é mudar função.

Quem fizer alguma coisa que eu postei me manda uma foto que eu coloco junto com o post e é mais do que óbvio dou os créditos com muito prazer.

Muitas pessoas me mandam email pedindo para eu vender ou fazer trabalhos em especial, mas eu não faço! então vou criar um espaço para vc que tem uma renda fazendo croche para fora. Me manda um email de contato, cidade / estado e o que faz que eu colocar um espaço de anúncios aqui. ok?! assim que procurar é só ir até a mais próxima e fechar negócio!

chega de papo e vamos trabalhar... GRÁFICO - AQUI

beijocas mil meninas
com muito carinho
ADri

7 comentando:

Marina on quarta-feira, 28 junho, 2006 disse...

Eu tô falando, teu blog tá o maior sucesso. `

Parabéns Adri, você merece.

Beijão.

Ma

Anônimo disse...

Adoro crochê!!!!!!!!!!!
E como aprendi fazer vendo minha avÓ fazer, ás vezer tenho dificuldade em fazer certas peças.
Mas só gosto de coisas lindas como as q vc usa aqui.
Parabéns . Você é simplesmente maravilhosa!!!!!!!!!!
Beijão
sonia

sylbrosso on terça-feira, 11 setembro, 2007 disse...

Adorei os jogos de banehiro que vc postou, gosto muito de coisas diferentes e gostaria que vc me dissesse o nome da revista de onde vc tirou os jogos azul e branco em formato de borboleta e o jogo coração, e em que data ela foi publicada, poís creio que essa revista deve ser antiga.Muito obrigada desde já e bjs.

Gislene on quarta-feira, 28 novembro, 2007 disse...

Eu amei tudo ,mas pesso que coloque o grafico com letras maiore muito obrigado Gi

Cristina disse...

cada um mais lindo que o outro, tá difícil decidir por qual começar.
Vc é d+
bjs

Anônimo disse...

Adri é a primeira vez q visito seu blog
ele é ótimo, mas tem um problema, por que é que os gráficos só sai em tamanhos minúsculos? tentei imprimir alguns pra eu fazer, mas, impossível de ver, nem mesmo de lupa. È uma pena!
Bjjjjjjjjs!
Rosane.
rosanerantunes@hotmail.com
sou de Umuarama-Pr.

mfatima_s on quarta-feira, 02 setembro, 2009 disse...

Olá Adri
Adorei a toalha que me enviaram,vou fazer,como já disse estou aprendendo agora ,mas aprendi tirar pelo gráfico,se não for pedir muito ,mande sempre modelo junto com o gráfico,este site é maravilhoso só tem coisas lindas.
Um abraço se me permite um beijo
Fátima

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template