jogo de banheiro - coração

gente...reparei que jogo de banheiro faz o maior fervo aqui, a Marineide, a Simone e como muitas outras pediram novo modelos, então tá...vou começar uma série de jogos de banheiros diferentes.

como vcs repararam não gosto do comum, gosto de coisas que faça a diferença e principalmente de trabalhos aonde vc pode colocar "sua cara" nele, mudando a cor e as vezes até a função. Isso que faz o SEU trabalho se destacar no meio de outros. Esses dias eu estava em Natal ( lugar lindo por sinal!) comprei um trilho de mesa colorido acho que feito em Bilbo ( não tenho certeza) só que como em Curitiba é MUUUUUUUito frio eu uso esse trilho como um cachecol, todo mundo quer um igual!! acho que vcs entenderam o que é mudar função.

Quem fizer alguma coisa que eu postei me manda uma foto que eu coloco junto com o post e é mais do que óbvio dou os créditos com muito prazer.

Muitas pessoas me mandam email pedindo para eu vender ou fazer trabalhos em especial, mas eu não faço! então vou criar um espaço para vc que tem uma renda fazendo croche para fora. Me manda um email de contato, cidade / estado e o que faz que eu colocar um espaço de anúncios aqui. ok?! assim que procurar é só ir até a mais próxima e fechar negócio!

chega de papo e vamos trabalhar... GRÁFICO - AQUI

beijocas mil meninas
com muito carinho
ADri

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil