blusa correntinha


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

amigas...querem sofrer comigo, eu estou trabalhando nesta blusa desde ontem, já desmanchei algumas vezes mas parece que agora as coisas vão deslanchar - tomara - com carinho Adri

minhas queridas...a mãe da Aline Vasconcelos , que mora no Rio de Janeiro, mandou uma forma de fazer essa blusa...para que esteja no "sofrimento" como eu aproveita a dica ai e manda um beijinho para ela, afinal ela foi ou não foi uma fofa?

Dica:
Fez correntinhas e subio com 10 correntinhas e deu 6 laçadas na agulha e foi tirando como ponto alto, de 2 em 2. Seguir assim até o final sem precisar fazer correntes de novo, só dando laçadas na agulha.
Usando 10 correntes fica menor.
No final qdo fecha o circulo faz 2 carreiras de ponto baixo.
Fez a maior com 20 correntinhs com 12 laçadas na agulha, esse é o tamanho da revista, fez tb 2 carreiras de ponto baixo.
Ah!! enquanto vc estiver fazendo as correntinhas , ele não fica durinho não, só depois que fizer os pontos baixos
Ela está pedindo pra confirmar com vc que só é preciso fazer trancinhas 1 vez, na corrente que sobe, depois é só ir dando laçadas na agulha e pulando para o ponto seguinte até terminar a carreira.
___________________
Mãe da Aline:

(Salmos 122:8) - Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.

(Apocalipse 1:3) - Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

(III João 1:15) - Paz seja contigo.

___________________________________________




GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil