Com certeza

Gente...
não tinha nem idéia do tamanho do rolo!!!

concordo com a Majot em nº, genero e grau.

Quando estava na faculdade também tinha uma placa falando sobre isso, mas quando questionada a empresa de xerox não fazia de rogada, já tinha a cópia do livro de capa a capa para vender!!!
Isso é o Brasil, mas fazer o que? eu sei!

  • não estarão mais aqui as revistas para serem baixadas - vou pensar em algo...me aguarde - afinal não concordo em ter e não poder dividir, sei que muitas não tem nem como ou nem tem nas cidades como comprar essas revistas.
  • vou sim começar dar os devidos créditos - mesmo por que nunca disse que era eu que fazia. Isso é muito claro neste blog
  • Se encontrar na net e repassar colocarei o endereço de quem postou 1º
E como será que funciona com aqueles sites japas aonde tem de um tudo? inclusive revistas interias aqui do Brasil? será que lá não tem problema? sorte delas!!!!

Amigas...vamos nos espertar, se vc postar algo que foi vc que fez...por favor, coloque bem grande seu nome e endereço do seu Blog assim que alguma gringa pegar não tem como negar!!!!

me ajudem a lembrar caso eu me esqueça, afinal amigas são para chamar atenção sim!!!

obrigada pela dica e pela preocupação, agradeço de coração
ADri


.:: visite também outros Blogs de Croche ::.

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. como faço para instalar o beta no meu blog???

    ResponderExcluir
  2. OI, ADRI!
    ADOREI SUA RESOLUÇAO. NEM 8 NEM 80. CONCORDO QUE É PRECISO RESPEITAR OS DIREITOS AUTORAIS E TUDO O MAIS. MAS SE VOCE TEM ALGO, SABE QUE MUITAS NAO TEM E QUER DIVIDIR, NADA MELHOR QUE DEIXAR CLARO A QUEM PERTENCE A IDÉIA. AFINAL, DE QUE VALEM IDÉIAS, SE NÃO FOREM COMPARTILHADAS? SERIA COMO PLANTAR EM SOLO ÁRIDO.
    NÃO TENHO BLOG, PORQUE NÃO TENHO TEMPO PARA ME DEDICAR A UM - E TMB NÃO TENHO UMA MÁQUINA PRA MOSTRAR MEUS TRABALHOS, SNIF - MAS SE TIVESSE, NÃO EXITARIA EM DIVULGAR UM TRABALHO BACANA. QUEM TEM A LUCRAR COM ISSO É O AUTOR, QUE GANHA PUBLICIDADE DE GRAÇA!
    EU, HEIN? ESSA POLÊMICA É UM PRATO CHEIO PRA QUEM ADORA ESCREVER, COMO EU, HEHEHE...
    BEIJINHOS
    MIRIAM

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga também fiquei muito preocupada ontem quando li porque gosto de divitir as receitas, tinha tantas postadas no blog, apaguei a maioria, e agora vou fazer como você dar os devidos créditos e também deixar a opção de mandar as receitas por email. Deixa prá lá, com o tempo a gente vai se arranjando.
    Seu blog tem sempre coisas lindas, Beijos. Ivone

    ResponderExcluir
  4. oi menina, esse assunto acabou nos deixando realmente de orelha em pé... mas não é necessário retirar os posts ou nunca mais postar receitas... o correto é realmente o que vc disse: dar os créditos.
    Como diz o ditado : "dai a César o que é de César"
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, fiquei preocupada e tirei minhas postagens rsrsrs.
    Mas hoje já postei algumas coisas e coloquei o nome da revista de onde tirei os trabalhos e nome das artesãs. Vai lá da uma olhadinha e comente se exagerei. Sabe como é rsrsrs, sou blogueira nova e fiquei assustada.
    Mais seu blog continua lindo!!!
    Bjus Ruth Piancó

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri