tapete - peixe

amigas...
por favorm quando fizerem uma pergunta deixem um email para resposta !!! : )

tenho um monte de emails sem emails para resposta...

Paty, para fazer um galão de água vai depender da receita, por exemplo, o gráfico de borboletas na cozinha fala para começar por baixo...dê uma passada, qualquer coisa pode me perguntar.

Para vc que escreveu que não achou a receita da tampa do vaso do jogo de banheiro - flor e borboleta, eu vi que está lá, na segunda página quase no começo.

Maria Elisabeth, infelizmente não tem como eu te mandar por email toooodos os gráficos que vc me pediu, mas eles estão ai...é só pegar. Vc também pode se escrever na nossa Newsletter e receber em 1ª mão quando o Blog é atualizado.

Realmente não vão achar as revistas aqui mais não...acontece que eu perdi um monte de coisas quando meu marido - amadoidolatradosalvesalve - instalou um jogo aqui! então eu estou scaneando beeeem devagar mesmo !! mas já tem algumas coisinhas sim!! é só olhar ai a direita e ir láaaaaaa em baixo.

E por fim...NÃO eu NÃO mando apostilas e nem revistas de graça pelo correio!!!!! nem tem como !!! : )

Se vc ainda não recebeu sua resposta, por favor me avise, também não gosto de ficar esperando!!! : ) he he

e para vc que vem sempre aqui...que não perde um post...que deixa recadinhos lindos...que elogia...que agradeçe...que sujere...que reclama...que fala mal...
... OBRIGADA...OBRIGADA mesmo, de coração !!! é graça a toooooooooooodas vcs que eu me animo a ficar fuçando na net, comprando revistas a tordo e direita e olhando tooodo mundo quando está usando algo de croche!!!
obrigada !!!

Agoraaaaa...
vamos trabalhar...
o que acharão do peixinho??????
.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
.:: CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL - click e ajude!!! ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
Bichinhos e Cia - Croche - ano I - nº01 - Ed Central

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil