Vestidinho Girl

amigas...
não quero ser ingrata, muito pelo contrário, adoro todas vcs, mas preciso de ajuda.
Quando eu montei este blog era para colocar as coisas e poder dividir com as pessoas dos grupos, mas agora está para quem vier, quem quiser...

ai eu fui arrumando, arrumando, gastando tempo e paciência para aprender com arrumar beeeeeem legal.

eu estava achando que na forma como está estava fácil para entender o funcionamento do Blog, isso é....links, organização por temas, receitas agrupadas, busca interna e outras coisinhas mais!

mesmo assim, ainda recebo por dia trocentos emails pedindo para eu enviar os gráficos, que quer o gráfico tal e tal , tem gente que pede até que eu mande pelo correio!!!

Vocês acham que as coisas estão erradas aqui dentro? como eu posso melhorar? me desanima a cada email aonde o link da receita está tudo certinho, mas não, a pessoa pede ele e ainda nem diz por favor!!!!

Esse é um dos motivos pelo qual estou tirando o email direto, pois as vezes as pessoas só escrevem ...me manda esse gráfico... e ai? que gráfico, qual?

Agora recadinhos só pelos comentários, assim eu sei do que estão falando!!!

espero que vcs me ajudem...

enquanto pensam como podemos melhorar... mãos a obra com este lindo vestido, mas já estou avisando...GRÁFICO EM JAPONÊS, mas não acho que esteja difícil!!!

bom sorte para todas nós!
com carinho
Adri
.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
Sites japonês

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil