Follow Us @loucuramaterna

02 maio, 2007

euzinha



gente
olhem só que legal...
essa sou eu! bem certinho...tá bom..tá bom!!! tá faltando peso, mas pelo menos ai eu não tenho do que reclamar he he he he
esse site é bem legal ( www.meez.com), você monta você mesma!

esse fundo deu certinho, minha sala de tv, com um Tv grande, vídeo game do meu marido e meus livros, e só para variar eu estou lendo...é porque não tinha fazendo croche he he he

pois bem, agora vc já me conhecem...vão lá se divertir e depois me contem como são vocês
com carinho
ADri

aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click

6 comentários:

  1. oi, adoro o teu blog, ontem tb tive a fazer a minha boneca e vi que não tinha fazendo crochê mas tinha fazendo tricot.
    Jokitas

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia dessas bonequinhas!! Tô indo fazer o meu.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. olá,visitando...
    parabens!!!
    lindo seu blog,quanto À MENININHA...tenho há tempos...tenhos blog de trico e croche,vc sabe é *thera trico e croche*que tal trocarmos os links?já que é de casa?espero sua visita seu parecer e sua amizade...
    www.thethetricoecroche.blogspot.com
    aguardo sua resp:
    bjos,thera-so-ham...

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a personagem criada por você, e tudo que tem aqui neste blog é uma maravilha.
    Parabéns..beijos..

    ResponderExcluir
  5. Dri
    Parabens pelo seu lindo trabalho..vc está no Orkut..vc tem a carinha de quem Adoraria a BIBLIOTECA DIGITAL DO ORKUT, aliás, vc poderia criar uma biblioteca só de trabalhos em croche com um sistema de busca eficiente como o da nossa Biblioteca, quer conhecer??? Acesse:http://duda.mel.blog.uol.com.br/arch2006-07-02_2006-07-08.html

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri