jogo de banheiro - amarelo

Meninas
continua ganhando jogo de banheiro!!
então...o que acharam desse?

As novidades?
- agora vc pode fazer a busca do que quer também em outros Blogs relacionados, aqui mesmo, no Croche Croche, facilitando ainda mais sua busca

- nosso sistema de notícias de atualizações, agora estamos usando o Google pois o Yahoo não estava mais funcionando como esperado. Não perca tempo, faça sua inscrição e receba as atualizações do Croche Croche no seu email. AQUI . obs: não é grupo de discussão.

E vamos que vamos...sempre buscando o melhor para todas!
Por isso: comentem , reclamem, peçam, dêem sugestão...só assim saberei o que vc procuram o querem ver. Só é uma pena que temos mais de 150 votos em nossa enquete (até agora) e apenas 8 valiosos comentários no post anterior. Isso quer dizer que tem um monte de gente que passa por aqui e não deixa sua marca! vamos, divulgue seu espaço, tenho vários links para outros Blogs muito bem visitados!!!

Gente...beijocas mil e ótimos trabalhos!
com carinho
ADri
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalho em Crochê Banheiros e Cozinhas - nº 26 - ed. Central

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil