almofada colorida

amigas...o que eu posso dizer?

Como fica claro quando nossa vida não é administrada por nós mesmo! eu pessoalmente tenho Deus como gerente geral, trocamos idéias, conversamos, exponho minha idéias, porém é sempre a vontade dEle que prevalece...

Então vocês devem estar desconfiadas de que as coisas não estão andando como o meu planejado, mas tenho certeza que Ele sabe muito bem o que está acontecendo. Não vou entrar em muuuuuitos detalhes, porém tudo gera algumas conseqüências, e ando um pouco desanimada em postar aqui ( e com muitas outras coisas também) mas minha mãe ontem me deu uma juntada então já já eu vou estar melhor.

isso tudo para pedir desculpas pela demora para atualizar.

sei que vcs são super compreensivas he he he he

para isso essa linda almofada, recebi por algum grupo que participo, tem até a loguinho de quem scaneou - FF - mas não sei não quem é...se for você me avisa que eu coloco a fonte aqui.

beijocas mil

gostou? AQUI está o gráfico


achei quem mem mandou
visitem o blog dela... é lindo

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil