links para visitar

minhas amigas
sempre que posso visito, sempre que vejo link o FEED, quem não estiver na lista e quiser entrar...é só comentar !!!


Links pra visitar


meu FEED é esse

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Oi Adri!!!gostaria muiiiito de fazer parte da sua lista.

    beijokas
    Márcia:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Adri seu blog foi o primeiro que vi de croche na internt fiquei maravilhada com tantas ciosas lindas parabens agora estou divulgando meu blog que é novo quando puder dar um pulinho até lá ja sou sua seguidora e vou levar seu link para o meu blog. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adri!!!

    Somos apaixonadas pelo teu blog!!!
    Por conta de uma tia muito querida, daquelas que a gente quer carregar junto tempo todo, aprendi a buscar novidades de crochê e achei teu blog... isso já faz uns 2 anos hehe, sou seguidora, e sempre recebo email com as atualizações que você faz. Comprei a revista "Trabalhos em Croche- banheiros e cozinha, Ed45", ela é linda!!! todos os trabalhos são fáceis de fazer e muito bonitos! Mas estou a procura da revista No.45, só vi a capa, não tem mais nas bancas aqui em Florianópolis, por ventura você tem? Ah, se quiser, posso te enviar a revista 44, mas não achei teu email no blog!
    Bjokas
    Ahhh!!! Meu email é cassiacal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Blog de artesanato design: http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria que visitasse e seguisse o meu blog, http://dezaartesanatos.blogspot.com/

    Beijos Fique com DEus

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri