almofadão

meninas! ando tão cansada!!!

como agente acumula coisas!! fico impressionada da nossa versatilidade!

Tô pra encontrar um homem que possa ser mulher! não falo de se vestir não! fala de dar conta do recado.

Andei lendo sobre aprender a dizer não! como é difícil, tão difícil quanto estabelecer prioridades. Tenho listas de coisas que quero fazer, que almejo. Mas não consigo definir se repondo email primeiro ou aos outros recados que estão aguardando um retorno. Quando vi...tô atrasada de novo. Não atrazo com horários, se o casamento é as 7, 10 a 5 min antes tô LÁ já, mas atraso com respostas. Sou um caso sério!

Quero trabalhar, ler email, responde-los, ler, ver tv, assistir filmes (que amo), encontrar com minhas amigas, ver os seriados (meu vicio), ir no salão, dar atenção pra minha avó, minha mãe, passar mais tempo com meu pai, procurar os amigos sumidos, me dedicar para o meu marido, ajudar na loja, planejar...ufa, tudo isso em UM DIA! vcs acham que sou agitada? bobagem!!!!!

Foi pensando nisso que eu folheando um revista vi esse almofadão, já me vi comendo uma pipoca, deitada com a cabeça nele enquanto vejo um filme de chorar (bóbivio, só os nossos dramas não bastam) ou então apoiando uma bandeja com suco e amanteigados enquanto sento no meu canto pra ler um pouco.

Como eu digo para minha amigas: "aproveita que está sonhando e pede um unicórnio" he he he he

Mas se vc tem tempo (duvido) e também adorou minha idéia do almofasão...divirta-se com esse trabalho

Com muito carinho e tentando desligar o computador pra mudar os móveis de lugar

Adri
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"


.:: Crédito - Fonte
.:: aprenda fácil barbantes - ed Online - nº 6

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil