enfeita para meia



gurias!!!

o que eu posso contar?
não sou eu! estou passada!!! não sou eu mais!!! estou boba como algo tão pequeno como esse serzinho que carrego - pode ver o tamanho ai do lado no aplicativo que coloquei - mudar tanto minha vida!

deixa eu falar...por falor!!! NÃO ESTOU RECLAMANDO...please gurias, não entendam mau

estou comentando com vcs que antes trabalhava até de madruga sem problema e acordava cedo e continuava na correria (hoje durmo até no carro esperando o lanche) antes comia de tudo (agora muita coisa me deixa enjoada) fico manhosa (mais do que já sou) fico super sensível (e olha que eu já era chorona) tenho preguiça (nem sabia o que era isso) mas tuuuuuuuuuuuuuudo bem! vai valer a pena...não vejo a hora de ter o bb aqui comigo...ainda não sei o que é? mesmo piá mesmo guria vais ser mega super amado!!!

até lá - 29 de janeiro de 2009 - vc vão ter que me aguentar assim mesmo!!!

nooooooooooosa até parece um diário!
tudo bem assim mais pra frente vou poder ler e rir da situação

agora vamos falar de trabalho...não é que essa meinha me caiu super bem? achei muito fofo dar um toque a mais em um presente suuuuuper básico, e convenhamos - barato - , para as meninas pode ser uma florzinha básica de 4 folhas como essa aqui.

Espero mesmo que goste

escolhi tudo com muito carinho

beijocas mil


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil