porta roupa intima

minha amadas gurias!

muito frio?

aqui está sim!

mas mesmo assim vamos que vamos trabalhando com as mãos pra não gelar

esse pacotinho ai é ótimo pra presentear com um conjunto de roupas intimas, pra guardar o pijama que estamos usando, pra viajar e levar separado as calcinhas e meias...tenho certeza que vc vai pensar em algo para usar, afinal ele é fácil e prático, pras gurias que estão com barraquinha nas feiras de inverno tá ai mais uma idéia!

agora

tenho que contar a novidade ... em janeiro vc não sabem mas eu perdi um BB, foi beeeeeeeeeem triste... mas essa semana descobrimos que eu carrego um novo amontoado de células comigo...sim sim salabim! estou "prenha" de novo, mas agora pelo visto vai vingar, já vi o amontoado de célula (5 semanas) e está bem acomodado aqui dentro. Que não se atreva a sair antes de fevereiro do ano que vem! Então gurias...se preparem pra acompanhar mais uma barriga, agora ela é a mesma de antes, vai demorar um pouco pra criança passar a que eu já tenho he he he he he mas acho que ele um dia à de passar ha ha ha ha

que tal vc me contar se está grávida também? sei que tem mais meninas ai na mesma situação, no começo ou na final...vamos conversar?

beijocas pra todas, chorona e enjoada...mas feliz
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil