chá de BB e manta Maria Izabela

gurias vim para contar duas coisas

como foi o chá de BB da Maria Izabela e mostrar a manta maravilhosa que minha mãe fez pra ela

vamos para a manta

a inspiração é da manta rosa de flores, como o quarto da minha filha é verde clarinho com vermelho não queria cor de rosa e nem de cores claras, queria mesmo uma manta bem alegre e colorida


com o gráfico na mão eu e minha mãe fizemos vários estudos de como ficaria melhor, é como eu sempre digo: coloque a sua personalidade no projeto, modifique...

foi o que fizemos, fechamos mais com verde para ela ficar mais fechadinha e também no barrado priorizamos o branco

o que vcs acharam? não ficou linda? até temos os estudos feitos que vamos adaptar para fazer almofadas para o quarto da BB.

assim que ele estiver com cara de quartinho, mais arrumadinho com certeza coloco fotos aqui para vcs.

agora vou contar do chá!

minha mãe fez um no dia 28 de novembro para as amigas delas comemorarem

esse foi o convitinho que eu fiz, imprimi como foto pois aqui perto de casa revelar foto digital custa R$ 0,49 cada foto então fica mais barato que imprimir em casa (he he he he)

o legal foi que minha madrinha (de casamento já que não tenho madrinha de batizado) fez diversas brincadeiras aonde todas as convidadas participavam.

Não queria nada aonde apenas eu me diverti-se então ela preparou uma programação ótima, com uma palavra linda que Deus já conhece minha filha antes mesmo de eu saber que ela estava aqui dentro. Muito linda mesma a mensagem e logo após recebemos as instruções das brincadeiras. Coloquei Aqui - brincadeiras para chá de bb - as idéias usadas assim vcs poderá usar se quiser.

nas fotinhos vcs podem ver eu tentando descobrir quem escreveu os recadinhos e com as fitas usadas pra descobrir o tamanho da minha barriga toda errolada em mim ( essa foto não favoreceu mesmo!!!!he he he he)

na outra está eu e minha mãe escutando o texto separado pela minha madrinha amada

espero que vcs se sintam participando mais um pouco da minha vidinha.

com muito carinho

ADri Amorim

_________________________________________
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil