jogo de banheiro - azul 02


gurias quanto tempo
 
estou ainda no ritmo de aprender os horários da Maria Izabela, mamar, interagir, dormir... mas não tenho do que reclamar, afinal ela é um docinho e meu marido um companherão que me ajuda o tempo todo...bárbaro o que estamo passando, estou adorando.

apenas não tenho muito tempo livre pra vir ao computador colocar novidades.


mesmo assim sinto muitas saudades 

adorei cada recadinho, cada parabéns que recebi... realmente me senti querida e abençoada por ter vcs em minha vida

agora vamos comentar...o que é essa sinta que tenho que usar!!!! coisa de Hitler tenho certeza!!!! vixiiii! mas se é pra ficar melhor...bora usar he he he he he he he pelo menos estou diminuindo o tamanho delas, isso me deixa bem orgulhosa!

outra coisa que quero contar é que apesar de não ser muito volumosa nos peitos vcs tinham que ver o que é eu ordenhando! isso isso, tenho que ordenhar de tanto leite...na próxima feira agropecuária de Curitiba sou fita azul com certeza, quero ver vaca leiteira me bater! troféu balde de ouro he he he he estou retirando e doando ao Hospital Evangélico de Curitiba. Se vc quiser saber mais me pergunte, pense que cada retirada eu posso alimentar uma UTI neonatal quase que inteira.

mas tagarela essa menina he he he he

vamos ver os croches, como estão? trabalhando muito? o que estão fazendo? eu achei esse jogo de banheiro uma delícia, com uma cara de verão! e squares sabem bem como é...vai se fazendo depois junta tudo.

amigas...

fico por aqui pois minha pequena me chama... 

bons trabalhos

com muito carinho sempre

Adri
_________________________________________

procurando mais? veja nossas categorias ao lado

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil