Follow Us @loucuramaterna

24 janeiro, 2011

oi

oi
nem sei a quanto tempo não venho aqui, mas tenho esse post escrito no meu coração faz já um tempo

Quando criei esse blog com as receitas foi totalmente por acaso, estava em um grupo de croche procurando algo pra fazer junto com minha avó quando uma pediu um gráfico. E não é que eu tinha? então escaniei e mandei... uma pediu, outra também, mas uma então fiz esse espaço pra ficar mais fácil pra elas pegarem

cabúm

o Croche Croche foi criado

na época não tinha muitos espaços assim e eu passava o dia "escutando" os pedidos e procurando pra ajudar, era recém casada e isso me ocupou um monte pra não ficar louca (sair de uma casa mega agitada para um silêncio completo) e me divertia horrores correr na banca e procurar revistas e em Sebos pra ver clássicos.

Mas a vida vai empurrando agente pra vários rumos diferentes (visto que já me mudei 7x em 6 anos de casada), fiquei grávida (Maria Izabela está linda com 1 ano) e as coisas foram andando meio sem direção. Passo meus dias estimulando e acompanhando o desenvolvimento de um ser que sou responsável por ela, criando uma menina pra ser doce, educado, fiel a Deus e boa pessoa

até que comecei a aceitar pedidos pra fazer convites para os aniversários dos bbs de amigos, pra fazer lembranças de maternidade, aniversário e pra personalizar as festas

cabúm
(de novo rsrsrsrsrsrs)

surge o 

sim amigas

estou em outra praia e não seria justo não contar pra vcs

não se preocupem, não vou deletar este espaço, vou mante-lo pra vcs poderem buscar em nossos arquivos todas as receitas já colocadas aqui. 

mas vou avisando que dificilmente vou colocar novidades, dificilmente não é impossível! apenas se meu coração voltar a bater pelo croche, pois acho que tem que ser por amor

não vamos manter contato?
tô lá no Twitter contando e compartilhando as peripécias de uma menininha bem fofa que tenho em casa rsrsrsrsrs

@adriamorim

me adiciona e vamos continuar amigas!

beijocas mil sempre...sempre com muito carinho
Adri Amorim


16 comentários:

  1. Ahhhhhhh... é uma pena para nós, que adorávamos ver as novidades lindas aqui mas é bom para você, que segue caminhos muito melhores!
    Parabéns e que Deus te abençoe muito. Vou te seguir no twitter
    @twdacamila
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adri, estava mesmo sentindo sua falta. Uma pena vc não vir mais, mas desejo sorte em sua nova caminhada.
    Estarei por aqui, sempre alerta (como escoteiro) rs aguardando uma volta. um abraço e obrigada por tudo que aprendi até o momento. bjs
    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Ola. Realmente fazia muito tempo. Justificavel. Com certeza vou visitar o blog. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri... pena que você não vai estar mais tantooooo como estava.. por outro lado, é isso aí, a gente tem mais é que seguir o caminho que nos parece melhor... mudar de direção faz bem, por que nao? Você espalhou muitas sementes que com certeza já estão dando frutos.. e essas sementes (leia-se "pessoas".. rsrs) vão continuar crescendo e espalhando outras sementes... você estará sempre na lembrança e no coração de todos. Muita sorte no seu novo projeto! Que Deus te abençoe sempre, a você e à sua familia! Beijoooooooosssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri!
    É uma pena que esteja nos abandonando por um tempo, é isso mesmo... só por um tempo, porque quem ama croche... não para assim... rsrsrs, é so mesmo um tempinho para buscar coisas novas, mas tenho certeza que vai voltar. Adoro o seu blog. Sucesso!!!!
    bjs...
    sirley.ssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga que pena! Vou sentir a sua falta, mais como vc mesma diz a coisa deve ser feita por amor, então Boa sorte para vc na sua nova caminhada.
    Beijus
    Dete

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!

    A vida é assim mesmo, dà sempre muitas voltas e reviravoltas, mas no seu caso é para melhor, isso é que importa, que vc esteja criando sua filhinha e também trabalhando e produzindo coisas lindas com certeza!
    Sentiremos sua falta!
    Boa sorte e
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog.
    Visite e siga meu blog.
    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Lindo blog e lindos trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Booom Dia .

    Estou passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa. que nesse espirito de ressureição o amo e a paz reine sobre todos nós.

    seu blog está lindo.
    Bom feriadão.

    beeijos

    BigArtes.com

    ResponderExcluir
  11. OIII,sinto muito a falta dos emails com aquelas coisa lindas,novidades sempre, mas toeço para voce esteja feliz nessa nova atividade.Com ceretz a maternidade muita muito nossas vidas[ eu que já tenho uma neta e vem outra a caminho rsrsrs],sei bem como é .Nao tenho twitter ,mas vou guaradr ótimas lembranças dos seus lindos e divertidos comentarios nas postagens,BEIJUs e Felicidades para toda a família ,fica com DEUS

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia :D
    seu blog está lindo....
    adorei as super dicas !!!!

    já estou seguindo
    beeijos =*

    ResponderExcluir
  13. Adri,gostei do seu blog,muito bom!
    Quem sabe uma hora você se anima e volta né?Eu faço crochê a bastante tempo,e gosto muito dessa arte.
    Beijoss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  14. Olá :)
    achei seu blog muito lindo!
    estamos seguindo já, nos segue tbm :D

    Quer ser parceiro da BIG, saiba como enviando um e-mail para sac@bigartes.com
    Carregue nosso selinho junto de você :D

    beeijos =*

    ResponderExcluir
  15. Felicidades e, claro que vou ver seu novo blog.
    Beijos.
    Marie

    ResponderExcluir
  16. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Croche Croche -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri