Adri Amorim

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
lembram de mim?
rsrsrs

eu sempre lembro daqui com tanto carinho que vocês não tem idéia, até material novo pra colocar aqui ainda compro, acho que já já eu volto rsrsrs

enquanto isso tenho trabalhado um monte no ADRI AMORIM e esta semana estou com uma parceria beeeeeeeeeem legal, o blog da minha amiga Dina me convidou e eu aceitei e estamos sorteando uma festa personalizada ou convite pra festa.

corre AQUI  se não vai fazer festa tão cedo, aproveita pra dar para uma amiga, vizinha, parente... tenho certeza que elas irão gostar

e vocês?
o que tem feito?
me atualizem...

vejo vcs lá 
com carinho sempre
Adri Amorim
Twitter - Facebook - loja

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Oi Colega!!!!
    Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Desejo a vc e seus familiares que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. E o Ano Novo cheio de esperança.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  2. hola Adri...como estas?
    te dejo besitos y un gran abrazo!!!

    ResponderExcluir
  3. Templates para Blogger


    Venha baixar excelentes modelos para Blogger, e totalmente grátis! Acesse:
    http://suachance.lucrebem.com.br/bloggertemplates/category

    ResponderExcluir
  4. aproucura de novas amizades no mundo blogueiro, vc esta afim??
    Nao tenho talento pro croche, mais adorooo!!!
    Td de bom pra vc nessa 5ª feira, bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga quantos trabalhos lindos parabéns.Estou retornando aos poucos espero sua visitinha um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá como vai! Adorei seu blog e seus trabalhos tb. são lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri
    Eu adorei a capa da maquina de lavar roupa que vc fez, comeceia fazer já mas estou com duvidas, e gostaria se vc pudesse de me ajudar. Gostaria de saber como faz para colocar o elástico na capa, não entendi o grafico direito.
    Vc tem algum e-mail que eu possa entrar em contato com vc.
    Abraços

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri