Follow Us @loucuramaterna

16 agosto, 2012

saudades

seu eu falar que estou com saudades daqui vcs acreditam?

diz que siiiiiiiiiiim rsrsrsrs

Sim eu estou com outros projetos e trabalhos - lembrancinhas, convites e personalização de festas (visita eu no FACE e vê um tudo que eu faço ) mas nem por isso, seeeeempre lembro desse espaço com tanto carinho que só vendo

pensando nisso vim aqui deixar um material fofo só pra matar a saudades 

TEM REVISTA "NOVA" PARA BAIXAAAAR" !!!

todas corre, vibra 

AQUI

me contem o quem tem feito, o que vc sentem falta... quero tentar voltar aqui pelo menos uma vez a cada 15 dias! 

e ai? 
voltamos a ser amigas?


_________________________________________   
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

3 comentários:

  1. Oi, Adriiiiiiiiiiiii!
    Menina linda! Qual é essa se perguntar quando já se sabe da resposta óbvia de que DEVE voltar pro cantinho SIMMMMMMMMMMMMMM!
    Não é só você que sente saudades de coisas boas, de palavras sinceras, trabalhos lindos e novidades como esse lurex que eu queria conhecer.
    Vamos, vamos! De pressa! O que vc está esperando? Tá vendo eu aqui?

    Já estou esperando por você com ou sem posts, pois eu sei como somos atarefadas, mas importa mesmo vc fazer o que gosta, independente de ter alguém te esperando.
    Mas eu estarei, tá.

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnde beijo só pra você.
    Tânia
    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa estou com saudades, apesar de ser uma seguidora do seu Blog, meus comentários foram escassos, mas sempre amei e amo a sua página, sempre venho aqui. Espero que vc possa voltar sempre, pois vc é especial. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que saudades também!!!! Volte sempre tah!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri