"Relato orgulhoso [ou seria nervoso?] de uma autêntica MULHER!!!

Não resisti...tenho que postar esse texto, achei bem legal!!!!

"Relato orgulhoso [ou seria nervoso?] de uma autêntica MULHER!!!

Ainda bem que sou Mulher, sim, sim, sim.

Não vivo de cerveja, tremoços, nem de bebedeiras. Não falo com os meus amigos sobre as minhas ereções. Não vou dirigindo até o cú do Judas, só porque sou muito macho para pedir indicações. Não me embebedo em festas e nem fico como um palhaço. Sei como por a tampa do sanitário para baixo! Não belisco o teu rabo. O meu cinto não está escondido por detrás da barriga de cerveja. Não ando por aí a ajustando minha voz para gritar como o Tarzan. Não arroto em público. Não coço o rabo.

É que eu sou uma mulher, percebes - Não sou desse tipo! Estou contente por ser Mulher, estou tão contente que era capaz de cantar. Não tenho pelos no corpo, como se fosse uma carpete. Pêlos não me crescem no nariz nem nos ouvidos. Sou uma Mulher, tu sabes - tenho muito orgulho nisso!

Honestamente, penso que é um privilégio para mim ter estas duas mamas e uma racha quando mijo. Não vivo para jogar golfe ou basquete. Não digo asneiras nem cuspo para o chão como um Neanderthal. Sim, estou mesmo contente por ser mulher. Não tenho aquela inveja de quem tem o pênis maior. Não ando no engate de miúdas, nem penso com a cabeça de baixo. Sou uma mulher e agradeço a minha existência. Ainda bem que sou uma Mulher e não um Homem como tu..."

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil