pegadores de panela simples

gurias...

como estão as coisas?
eu estou sugerindo esses pegadores pois estou encarecida de uns, fui ver minha cozinha e vou te contar! os meus pegadores parecem que foram pra guerra!!!! casa de ferrero...

então, como vou faze-los, nada como dividi-los com vcs

vem cá! me contem! se preparando pra páscoa?
eu ainda não tenho nada pra mostrar, nada de novo, mas estou colocando aqui dois links

1º - pra baixar revista com sugestões de artesanato - AQUI -

2º - meu link com TUUUUUUUUUUUUDO que já coloquei aqui de páscoa ( 2 sugestões he he he he) - AQUI -

espero que gostem
que façam
que tenham trocentas encomendas
que se divirtam
que se escrevam em nossa newsletter ( ai em cima do post)
que quando deixarem recados com pedidos que tenha um contato pra resposta
que DEIXEM recados
que ...
que ...
que ...

noooooosa! empolgada eu hoje

beijocas mil
com carinho

ADri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil