Follow Us @loucuramaterna

05 setembro, 2006

marcador de pagina - borboleta


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

meninas...novidades...antes de tudo:

ATUALIZEI OS GRÁFICOS DO JOGO DE BANHEIRO DE BORBOLETAS, AGORA ESTÁ MAIS QUE LEGÍVEL !!!! aproveitem!

estou lendo muito, sempre li, amo um bom Sebo aonde o achar o livro é uma delícia. Espero que vc também goste de boas histórias, então leia a Biblia caso não possa comprar livros ou prefira algo mais real e possível de colocar em prática. Vc vai se surpreender como poder de Deus através deste livro.

Aproveite e faça este marcador para não se perder com a sua leitura.

com carinho
Adri

PS: obrigada pelo aviso...link certinho agora!!! : )

15 comentários:

  1. Olá, Adri

    Sempre que posso dou uma olhada no seu blog. Acho tudo muito lindo!Este blog é tão organizado.
    Parabéns!

    Se der, vc passa no blog que eu acabei de criar OK!
    http://ticaamaral.blogspot.com/

    Abraços

    Maria Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adri!
    Amei a idéia de marcador. Eu também adoro ler, mas sou tão fominha que dificilmente começo um livro se não puder terminá-lo em três tempos, hehehe...
    Como vivo me mudando de cidade, e isso me impossibilita a compra e transporte de muitos livros, a primeira coisa que faço é procurar a biblioteca pública, a biblioteca da universidade (se houver)ou das escolas públicas, onde sempre é possível fazer cadastro e tomar livros de empréstimo por alguns dias. Por isso, escolho livros que eu possa ler dentro do prazo marcado para devolução e devoro rapidinho. Tão rapidamente que logo viro amiga das bibliotecárias, que com tanto trabalho que eu dou pra elas, não têm como ler os livros de uma tacada só. É pra uma dessas colegas que resolvi fazer um marcador, aproveitando sua sugestão. Obrigada, aposto que ela vai adorar.
    Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  3. Cliquei no " AQUI" e não apareceu o Marcador de Borboleta.
    Aparece uma Sousplat com amarrador de guardanapo - Vermelho....
    Queria tanto este marcador....

    ResponderExcluir
  4. Adri, bom dia.
    Eu costumo olhar teu site de vez em quando, encontrei trabalhos muito interessantes por aqui e já até fiz alguns. Mas... Que ponto shell, beg shell, double shell são esses dessa borboleta??? Eu queria fazê-la, mas não conheço esses pontos e/ou nomenclatura.
    Me ajuda, por favor!
    Muito obrigada,
    Karina
    Belém - Pa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o marcador de borboleta,mas,como a Karina-Belém,não consigo fazer estes pontos;sell, beg shell e double shell.Nos explique por favor.
    Obrigada.
    Maria Helena
    São Paulo-Capital

    ResponderExcluir
  6. Olá !!
    Achei seu blog por acaso, mas que bom que encontrei !!! é ótimo ... as receitas de blusas estão lindas !!
    Parabéns !!!

    karen_lilu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri, e parabéns pelos lindos trabalhos!!
    Conheci seu blog há 2 dias e já me apaixonei por tanta coisa...to querendo fazer algumas...posso?
    Bom, quero fazer os marcador de páginas de borboleta, mas não conheço os pontos shell, beg shell, double shell (como as colegas que também escreveram); será que poderia nos explicar?
    Aguardo a resposta!!
    Ju Fornazier

    ResponderExcluir
  8. ola adri,,,adorei o blog,peguei a receita da borboleta marcador de pagina mas não consegui fazer.não sei oque é este ponto beg double shell.por favor gostaria que me esclaressece esta duvida. desde ja obrigado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Adri!!! adorei seu blog e encontrei o marcador que queria mas há uns nomes de pontos (shell...)que não conheço. Será que você pode me ajudar? Meu contato é clemesquita@globo.com
    Obrigada, Beijos, Cleide.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Adri!

    Assim como as outras colegas, também não entendi os pontos descritos em Inglês... Infelizmente não consegui dar prosseguimento à receita por causa desse pequeno obstáculo. O marcador é tão lindo! Por favor, traduz pra gente!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Adri por favor vc poderia me enviar o gráfico desta borboleta se vc tiver para eu levar pra minha professora para ela poder me ensinar.
    Meu email é:andreiatorres20043@HOTMAIL.COM
    pOR FAVOR PRECISO FAZER PARA 15 PESSOAS SE PUDER ME AJUDAR UM ABRAÇO PRA VC SEU BLOG É MARAVILHOSOS.aBRAÇOS.

    ResponderExcluir
  12. Adri,

    Por favor me mande o gráfico.
    Não conhecemos esse ponto shell, talvez com o gráfico eu consiga fazer.

    Obrigada!

    Andrea
    esquivel@interlagos.sescsp.org.br

    ResponderExcluir
  13. como as outras pessoas não conheço esse ponto se possível me manda no email-vjurema@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi...
    eu quero muito fazer esse marcador, mas nao sei fazer os pontos beg shell, beg double shell, vc poderia me dizer como faz?
    meu email é deniseac2@hotmail.com.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Adorei o blog e fiquei apaixonada pelo marcador de pagina de borboleta, mas não sou amadora no croche e não consigo fazer seguindo apenas as palavras, será que você teria o grafico mesmo para me mandar?
    meu e-mail eh lucilene_gf@hotmail.com
    Desde já eu agradeço

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri