passadeira


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

amigas algumas meninas tem me pedido receitas simples, então essa passadeira com certeza irá dar um charme especial na casa de vcs!

sobre a minha blusa...tô penando!!! já desmanchei tantas vezes que o cotado do fio ta todo amassadinho, mas não desisti ainda estou "ainda" na segunda carreira, vou tirar uma foto e mostrar

se cuide
com carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

13 comentando:

Flor disse...

Oi Adri, obrigada pela visita, apareça sempre. Eu copiei a passadeira e os panos de prato, que pretendo começar a fazer logo para dar de presente no natal...

priscila bisi disse...

oi adri, linda essa passadeira irei fazer dela pra mim, um charme muito linda mesmo

priscila bisi disse...

ola adri muito linda essa passadeira
gostaria de fazer parte da sua comunidade

Alessandra disse...

Oi Adri,
sempre passo por aqui e adoro suas sugestões e vou te dar meus parabéns pela generosidade em dividir tantos conhecimentos com nós simples mortais, quanta coisa linda você coloca por aqui com detalhes e carinho.
Brigadinho, bom fim de semana, beijos Ale.

Eu vou chegar lá!!! disse...

Oi Adri, realmente trabalhos em crochê file são ótimas opções.
Tenha um ótimo final de semana. Abraços, Maria Inês

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Passei para desejar um bom fim de semana, beijos. Ivone

Anônimo disse...

Oi Adri...somos xarás porém, apenas no nome msmo....pois não sou uma "expert" no crochê como vc ..rsrsr...AINDA né !!
Por favor, explique-me...o q é PONTO ABERTO?
Vou tentar fazer essa passadeira..é linda !!!
Torça por mim !!!
Bjs...seu blog é SHOW !!!
Adriana
Meu email: adri_ol@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei seu blog.Maria Rosa

Márcia Roos disse...

LINDOOOOOO
Vou fazer..... talvez um pouco mais curto para o espaço q ele vai ocupar... mas o mesmo modelo

Parabéns pelo Blog... muito lindo Bjo
Márcia Roos
marciaroos@bol.com.br

Marcinha disse...

Olá Adr...
Adorei essa passadeira, mas fiquei em duvida nessa parte e sobre o ponto aberto.
Segue abaixo a parte que não entendi...me desculpe, mas é que sou iniciante...

"Da 13a até a 21a carreira faça mais duas vezes e teça o motivo maior (da 5a até a 12a carreira). Continue o trabalho sempre na mesma ordem: três vezes da 13a até a 21a ; em seguida da 5a até 21a carreira.

Termine com o motivo maior, três carreiras em pontos abertos e uma carreira em p.a.. Contorne o trabalho com o bico de acabamento: * 3 corr.; 4 p.a.; 1 p.b.*.

Obrigada
Beijokas
marcia_hebling@hotmail.com

Anônimo disse...

oi adri meu nome é tania moro aqui em alegre no ESe gosto muito de croche só que tem um problema sou canhota e as vezes tenho dificuldade para fazer algumas peças de croche,adoro seus trabalhos e outros que vejo em seu blog mande algumas receitas facéis de caseado.
beijos ficarei agurdando

Michele Arts disse...

Amei sua passadeira,parabéns!!!!!
bjs

Ida disse...

Oi Adri!!!
Adoreiii esta passadeira...,vou fazer depois te conto como ficou...
Parabéns!!!
Ida.