11 agosto 2006

como baixar as revistas!

REVISTAS = arquivos para baixar = canto esquerdo inferior

OU AQUI NESTE LINK - coloquei pra facilitar

e depois....para quem não sabia baixar aqui está a dica:

amigas...olhem só:
  • clique na revista que vc quer
  • vai abrir uma outra janela
  • procure a palavra - DOWNLOAD
  • clique e salve na pasta que vc quer guardar em seu computador
  • pronto!!!
qualquer dúvida podem me procurar!!!
obrigada Mirian pela sujestão!

sempre lembrando de não postarem as revistas nos grupos que vcs participam, contem aonde está, assim mais gente ficará sabendo deste espaço!

com carinho
ADri

21 comentando:

keyla disse...

não sei de que revista vc esta falando... eu cliquei mas não apareceu nada....

Anônimo disse...

esse link e do seu blog. nao entendo...

Maeli disse...

Olá, em que site tem essas revistas? Não entendi

Maely_oliveira@hotmail.com

Regina disse...

Olá
Desculpe mas eu também não vi as revistas, mas o blog está maravilhosos, copiei todas as receitas.
Parabéns
Regina

carina on segunda-feira, 14 agosto, 2006 disse...

oi

agradeço a visita ao meu blog.o seu tb tem coisas lindissimas, gostei dos animais, axo que vou tentar fazer.

abraços

Sandra on segunda-feira, 14 agosto, 2006 disse...

oii
Achei lindo seu blog...
vou add nos meus links
Parabéns
Sandra

Graça disse...

Que demais! Esse blog é maravilhoso, adorei, e as revistas, que ideia sensacional. Eu so posso agradecer. Mas tenho uma reclamação a fazer, nao tem papel que dê, para imrpimi tanta coisa linda, é tudo maravilhooooso.

miriam disse...

Olá!
Puxa, valeu a dica. Já consegui baixar a revista de Renascença, e agora vou dar uma olhada nas outras. Obrigada!
Estou adorando os bichinhos que você coloca. Tenho 3 crianças, mas ainda não sou muito experiente no crochê; estou treinando aum. e dim., mas ainda não está bom; quando conseguir fazer isso direitinho, com certeza vou trabalhar horas nos bichinhos...
Parabéns pelo seu blog.
Abraços

miriam disse...

PARA AS GAROTAS QUE NÃO ESTÃO ENCONTRANDO AS REVISTAS: Meninas, tem que fuçar no blog pra achar! Vocês têm que olhar no canto esquerdo,onde tem o perfil, anúncios, etc. Vai descendo até encontrar ARQUIVOS PARA BAIXAR. Lá tem o tipo de revista disponível, basta clicar na que você quer. Eu escolhi primeiro a Renascença, o arquivo abre rapidinho com o Adobe. Não desistam, vale a pena!
Beijinhos

lele on quarta-feira, 13 setembro, 2006 disse...

oi,desculpe mas tambem não achei as revistas para baixar,gostaria de saber.
Achei seu blog lindo!Bjs Lele.

Micheli on terça-feira, 06 fevereiro, 2007 disse...

Oi está dificil encontrar as tais revistas procurei e não as encontrei. Onde estão? Obrigada

Anônimo disse...

Adri,

Só gostaria de saber se o link das revistas ainda está disponível. Já o procurei em toda parte e não o encontro. Você pode me dizer onde encontrar?
Obrigada.
Mônica

Anônimo disse...

KD O LINKI DAS
REVISTA PELO JEITU TA DIFICIL DE AXARRRRRR

Anônimo disse...

KD O LINKI DAS
REVISTA PELO JEITU TA DIFICIL DE AXARRRRRR

luciane_mrs@msn.com disse...

tudo bem?peguei os modelos de rello kid,agora não consigo fazer os modelos porq não to entendendo os graficos,nao tem uma maneira de passar pra português se você souber pode me avisar,a minha filha tem paixão por tudo q for da rello kit,muito obrigado pelos modelos q mandou adorei acho o teu blog maravilhoso.abraços luciane.

Ana disse...

Mirian ensinou como baixar, mas não estou achando o icone "revistas", onde está?

Dete on quarta-feira, 27 maio, 2009 disse...

OLÁ AMIGA TBEM NÃO ENCONTREI O lINK PARA BAIXAR AS REVISTA.
DESDE JÁ AGRADEÇO O ESCLARECIMENTO.
DETE.
QUALQUER DÚVIDA O MEU E-MAIL É
detinha.dete@gmail.com

Daisy on domingo, 26 julho, 2009 disse...

Olá
eu até consegui ir pra outra pagina, e vi o download, mas não aparece a cara da revista.. como iremos baixar algo que nem estamos vendo, fica dificil...
Não dá pra colocar as capas das revistas aki??

Anônimo disse...

nao achei link nenhum para baixar revistas.Explique melhor ta

Transcrição e Conversão de Áudio on segunda-feira, 24 agosto, 2009 disse...

Olá, gostaria de receber os links para baixar as revistas. Obrigada.
rosangela_fernandes@oi.com.br
transcricao.imediata@gmail.com
Rose

Anônimo disse...

Ola eu quria a revista rnascensa vc poderia me enviar o link por favor vania_tcb@hotmail.com
obbrigada

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template