Follow Us @loucuramaterna

14 setembro, 2008

bolsa de água quente

gurias!!!
novidades

essa bolsinha também serve pra bolsa de gelo.

você tem dificuldade com algum ponto então veja ESSE link, nesse AQUI está ensinando a fazer o ponto caranguejo, relevo e meio ponto relevo.

qualquer coisa é só me chamar : )

beijocas mil
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - Ed. Central - nº 11

12 comentários:

  1. Olá.Adorei essa sugestão.Aqui com o frio que tá essa é uma ótima idéia.Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. ´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    ´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
    ´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
    ´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
    ´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
    ´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
    /**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
    */*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
    .................já está cheio deles...
    ....................São anjinhos sem asas que
    ........................chamamos de amigos!
    Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!!!
    Zani

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri,

    Que sugestão maravilhosa, amei

    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. Descubrí tu blog por casualidad y me encanta, es muy completo y obrece muchas cosas. También me enteré de que estuviste en la Argentina. ¡Ya te siento una amiga! Besos.
    María del Valle

    ResponderExcluir
  5. olá, tudo bem.
    Muito boa idéia, parabéns.
    Um abraço carinhoso.
    Ivetecrochecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Passei para fazer uma visitinha !!!
    Adoro seu blog, vc tem coisas lindas aqui !
    Uma excelente semana !

    Bjos
    Karen

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adri!
    Orgulho tenho eu de ter sua amizade!
    você é uma gracinha de pessoa alem de muito competente e de muito bom gosto.
    Adoro seu blog!
    Adoro vir aqui!
    Abraços com carinho,
    Sônia maria

    ResponderExcluir
  8. Querida, obrigadiha pela carinhosa visita!!
    Adorei a sugestão do saco para bolsa quente, ficou uma graça e é útil para amenizar a quentura rsrsrsrs
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Vim retribuir a sua visita!
    Amei a idéia da bolsa de água quente.

    Boa semana pra vc.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriii...

    Por essa ninguém esperava! rs
    A idéia é ótima!

    Bjus e tenha uma ótima semana! ;D

    ResponderExcluir
  11. Oi,entre no meu blog que vc vai ver o seu blog citado por uma revista de tricô,parabêns para todas nós que estamos lá isto é um incentivo para nós continuarmos com o nosso trabalho ensinando e dando dicas em nosso blogs,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Minha querida.
    Eu estou muito feliz em fazer parte desta sua turma.
    Será que seria muito pedir pra você,....
    Ha....
    Eu precisava de umas receitinhas de ponto reto.
    será que vc me consegue?????
    Meu e-mail
    jomandalho@gmail.com
    mas se não puder fico feliz s´em poder participar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri