15 setembro 2008

PARA BAIXAR

         aqui irei colocar alguns links para baixar

20 comentando:

Regiane on segunda-feira, 15 setembro, 2008 disse...

Arrasou mais uma vez amiga
Já baixei tdo aqui rs
Bjks
Thank you

glaucia on segunda-feira, 15 setembro, 2008 disse...

passei pra ver as novidades e desejar uma otima semana pra voce

Sônia Maria on segunda-feira, 15 setembro, 2008 disse...

Oi, amiga!
Agradecida!
Uma linda semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sonia on terça-feira, 16 setembro, 2008 disse...

Obrigada!!!
Adorei!!, Já baixei tudo.
Boa semana.
Beijos.

Nile e Richard on quarta-feira, 17 setembro, 2008 disse...

Oi amiga.Bom dia.Obrigado pelo prêmio.Estou feliz por participar.Parabéns pelo novo Site.Me avise quando se iniciar.bjtos.Nile.

Carla Roberta on quarta-feira, 17 setembro, 2008 disse...

Que máximo, obrigada por compArtIlhar conosco até seu dowloads ;-)
Bjoooo... Fica com Deus!!

Flávia Adriana on quarta-feira, 17 setembro, 2008 disse...

Oi indiquei o seu blog para o prêmio Dardos.
Beijokas flaviacrocheecia.blogspot.com
Flávia Adriana

Jack® on quarta-feira, 17 setembro, 2008 disse...

Oi mça brigadão pela visita e pelo comentário.
Adorei seu blog sempre cheio de novidades :: P :: A ::R :: A ::B ::E :: N :: S ::

Mil bjus

:: Jaqueline ::

Michele on quarta-feira, 17 setembro, 2008 disse...

Amiga, obrigada pela participação na troquinha de pano de prato.

Aguardo a confirmação por e-mail, para as que já enviaram, obrigada.

Fiquem todas com Deus.

grupo de bordado on quinta-feira, 27 novembro, 2008 disse...

Adri, vc. teria o tutorial do programa de marca dágua? é que baixei este programa que vc. colocou no site e agora não consigo mexer nele. Aguardo sua resposta, muito obrigada Cristina

CRISTIANI on quarta-feira, 08 abril, 2009 disse...

oi adri adorei o seu blog, mas não estou conseguindo baixar as revistas, você poderia me mostrar? bjos

Anônimo disse...

OI Adri...
Eu me interessei pela revista de panabé, até já tinha comprado uma onte na livraria, só que não achei o panabé para comprar, será que você poderia me ajudar, me dando um site ou algo assim? desde já obrigada.
Meu email é: ju_apmartins@hotmail.com

Solange on quarta-feira, 07 outubro, 2009 disse...

tudo bom?! Adri? espero que sim fiz esse casaquinho de cachorrro ficou linda pra minha cadelinha pinscher que e chama chelsie ficou o maximo adorei gostaria de saber se vc tem alguma receita de tapete formato de leque para usar na porta é lindo e não acho a receita com ninguém espero que tenha obrigado!!!!bjk

Ana Claudia Travassos on segunda-feira, 07 dezembro, 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Claudia Travassos on segunda-feira, 07 dezembro, 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Croche Croche! on terça-feira, 08 dezembro, 2009 disse...

Ana Claudia

entendo sua chateação
porém vc deve ter observado também que em nenhum momento digo que fui eu que fiz ou pior ainda...tiro as créditos.

estou na internet a bastante tempo pra saber me comportar

Se vc observar sempre coloco a fonte do trabalho e mantenho os créditos, assim é com todos os posts.

Tenho pessoas que não tem acesso a esse tipo de material pois em suas cidades não chegam, pessoas que como vc sustentam familias com o artesanato.

Se vc desejar que MAIS NINGUÉM tenha acesso ao seu material pelo meu Blog é só pedir que eu tiro!

Como vc mesma falou vc tem 12 revistas, essa eu achei em um sebo e acreditei que seria legal as meninas terem também

"Já o dom é teu vc é quem decide"

estou a sua disposição

Adri Amorim

@ on terça-feira, 19 janeiro, 2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
verinha on quarta-feira, 28 abril, 2010 disse...

VOCÊ COMO SEMPRE AJUDANDO TODAS NÓS.
MUITO OBRIGADO AMIGA VOCÊ É 1000000000000000000000000000000000

@ on quarta-feira, 28 abril, 2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fatima on sábado, 15 maio, 2010 disse...

olá querida, agradeço-te a gentilesa e pela generosidade em nos dar a possibilidade de ter estas perolas, uma vez que na minha cidade nao temos esta possibilidade, que Deus continue te fazendo mensageira de boas novas para nos obrigada mais uma vez bjs fatima

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template