03 junho 2006

banheiro - borboletas



fonte: revista Trabalho em Croche nº 22

gráfico: AQUI

- essa nossa amiga fez e ficou lindo...vejam: BORBOLETA ATREVIDA parabéns

67 comentando:

Samanta on sexta-feira, 09 junho, 2006 disse...

Este jogo de banheiro é divino. Parabéns pela postagem.
Beijo.

Anônimo disse...

Sou muito crua em crochet! Nem imagino como fazer a borboleta pois não há receita acompanhando!

GIKA disse...

LINDO ESTE TRABALHO, GOSTRIA DE SABER QUAL REVISTA POSSO ENCONTRAR A FOTO MAIOR, POR FAVOR TE PEÇO URGENTE P MANDAR..

Anônimo disse...

Mande pra mim o gráfico!Por favor!Meu e-mail é creide.souza@oi.com.br

Arissa disse...

Me envie o gráfico tb!
arissafb@hotmail.com
O mais rápido possível.
Obrigada

Anônimo disse...

me envie o grafico por favor..
michelinha.prin@ig.com.br

Ellen disse...

Esse jogo de banheiro foi uma das coisas mais lindas que vi até hoje!!! Parabéns pela postagem!!!

Maercy disse...

oi, achei lindo esse jogo vc poderia me enviar por e-mail esse gráfico. maercyrighetti@ig.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

olá, maravilhoso jogo c/ borboletas,me envie gráfico por email ruthpianco@yahoo.com.br
bjs.

Júlia disse...

Adri, o grafico do jogo não abre, então se voce puder coloque a receita das borboletas que são lindas , te agradeço muito e continue assim pois seu blog é tudo de bom.abraços Júlia

Anônimo disse...

Adri, desculpe pedi o gráfico mas digtei meu email errado ruthpianc@yahoo.com.br.
bjs.

Lauriane disse...

Nossa que lindo!!! Estava procurando por um casaco que vi na revista Nova mês maio...mas esse jogo de banheiro é lindo.
Você pode me enviar o gráfico.

Parabéns

meu e-mail é laurianebonfa@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá Adri, lindíssimo esse teu jogo de banheiro, gostaria de te pedir para me mandar o gráfico, meu e-mail é marisetegallina@hotmail.com ou marigallina@brturbo.com.br. obrigada.

Anônimo disse...

Olá achei esse jogo de banheiro maravilhoso, gostaria muito de ter o grafico, meu email é renatachaves@msn.com
Obrigada

Anônimo disse...

OI GOSTEI MUUUIIITO DESSES TRABALHOS E GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO DESTE JOGO DE BANHEIRO,DESDE JA OBRIGADA PAPATYMJ@HOTMAIL.COM

Fernanda disse...

adorei o jogo de banheiro...
se vc puder me envie o gráfico...desde já fico agradecida!!!
procurei pelo seu site um casaquinho de crochê para meninas de 16 anos...tem que ser um modelo bem jovem...vc pode procurar um gráfico e mandar pra mim também??
se puder eu agradeço...
bjinhus

nanda289@hotmail.com

Roberta disse...

Oi Dri amei esse jogo, poderia me mandar esse gráfico por favor ficaria muito feliz, podemos trocar gráficos quando quiser,meu email é robertabuenosp@hotmail.com fico no aguardo obrigada bjos!!!

Julia on quarta-feira, 09 agosto, 2006 disse...

Amei esse jogo!!!! Por favor me manda o grafico, e tbm os das borboletas, espero ansiosa. bjsssss
juliasilvasfp@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Adr amei esse jogo de borboletas, e nota 1000, é o jogo masi bonito q eu ja vi....
um milhão de beijos para ti não pare nunca de postar .....
Deus te abençõe.....
Me mande o gráfico deste jogo pois imprimi mais saiu pequeno e não da para aumentar......não esqueça de mim....
Diana Maria Ferreira
msn:bragjet@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, Adri!!! Que jogo maravilhoso, esta jogo de borboletas está realmente uma maravilha, um espetacúlo; gostaria que vc me manda-se o grafico dele, para que eu possa faze-lo para meu enxoval.(o grafico daq é pequeno).Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Opa!!! Esqueci de te mandar o e-mail:joseanepopstar@hotmail.com.br.

Chauzinhoooo....

catia disse...

Amei este site, estou aprendendo o croche, mas já fique louca para fazer este jogo. o grafico eu consegui salvar, mas me manda o grafico das borboletas, por favor! Abração
catiaseerig@ibest.com.br

Anônimo disse...

Adri eu adorei que vc conseguiu modificar o gráfico do jogo de borboletas, ja imprimi e vou fazer ele para mim e para minha cunhada que vai casar em outubro....estava a procura de alguma coisa especial para o chá de cozinha dela....
obrigadodoooooooooooo!!!!!
Continue nessa luta , não pare nunca pois depois que descobri vc estou super feliz e crochetando muito......acabo uma coisa ja começo outra beijos fica com DEUS,

Anônimo disse...

gostaria se pudesse me enviar pois esse deve estar com problema nao consegui agradeço
sapekinha_5@msn.com abracos..

Anônimo disse...

Adri, gostaria muito de agradecer, com suas postagens tenho conseguido fazer lindos trabalhos, não tenho muita prática, mas suas explicações são muito úteis. Fico esperando todos os dias para abrir seu blog e ver a novidade.
abraços
Eliana (S.Paulo)
gantonino@click21.com.br

Anônimo disse...

Olá, lindo esse jogo... Na mesma revista q tem esse jogo tem um jogo pra banheiro tambem q é feito nas cores cru e rosa, e tem uma flor em rosa como aplique. Por acaso alguem sabe por quanto poderia ser vendido esse outro jogo, eu fiz ficou realmente lindo mas nao sei por quanto vender pois foi o meu primeiro trabalho em croche...
Agradeceria muito se alguem me ajudar, desde ja muito obrigado!

Email: tenecimodes@hotmail.com

Anônimo disse...

oie!amei tudo por aqui!é muito bom encontrar um lugar que mostra coisas belas!se for possível, me envia tb o gráfico das borboletas tá?(babbi_zinha/2yahoo.com.br?)bjs e parabéns!

Anônimo disse...

gostaria muito que se pudesse me enviar agradeço
anaventurolli@hotmail.com

Socorro on quinta-feira, 07 junho, 2007 disse...

estou tentando fazer o jogo de banheiro da revista trabalhos em crochê banheiros e cozinhas nº 26, o jogo que vai do nº 09 ao nº 12, página 8, tenho dúvida como fazer esse ponto no trabalho 09 que forma uma flor, alguém podia me explicar. É a primeira vez que faço um trabalho que requer prática... Obrigada

Anônimo disse...

gostei mt desse jogo de banheiro
teria como me mandar o grafico pelo correio?pq é muito dificil encontrar esta resvista!
e-mail:phlavialuciana@yahoo.com.br

grata

Anônimo disse...

gostaria do grafico de banheiro rosa com branco!!
meu imail:cibelecristina_arruda@hotmail.com
obrigada!!!

Anônimo disse...

SOU EXTREMAMENTE APAIXONADA POR BORBOLETA POR FAVOR ME MANDE ESTE GRÁFICO BEM NITIDO PRA NÃO TER NENHUMA DÚVIDA?!!!MEU EMAIL É FRS_F@HOTMAIL.COM BJS PARABÉNS

andressa disse...

amei o seu blog e muito meigo... e eu queria q vc me mandasse umas borboletas em croche o meu e-mail é adeda_boladona1202@hotmail.com
bjs parabens

Anônimo disse...

ADRI, PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS MESMO.!!

Estou com um probleminha, tentei pegar o grafico de uma bolsa, mas não consegui porque é muito pequeno e quando tentei aumentar o tamanho, ficou ilegível. O grafico deste jogo de banheiro tambem é impossível aumentar o tamanho e ainda assim ficar legível. Seria possível voce me mandar para o e-mail em tamanho melhor. Tava tão pequeno que acho até que o grafico não é desse jogo, pois não vi nada para ser trabalhado em arrendondado, como tem no gráfico. Eu queria tanto,tanto, poderia me mandar.
Desde já obrigada pela sua atenção.

Didi.

reis259@itelefonica.com.br

Carolina on segunda-feira, 29 outubro, 2007 disse...

Oi, td bom? Eu to aq ha horas procurando aprender como faz essa borboleta...a senhora pode me enviar o modelo ou devo comprar? meu email eh carolinasalgado@brturbo.com Obrigada!
Carol

Anônimo disse...

ADRI,ADOREI O JOGO DAS BORBOLETAS...GOSTARIA QUE ME ENVIASSE OS GRÁFICOS, POIS TENTEI IMPRIMI-LOS E FICARAM MUITO PEQUENOS E SEM NITIDEZ ALGUMA. DESDE JÁ AGRADEÇO, DAIANA TOLOTTI
MEU E-MAILÉ: daianatolotti@yahoo.com.br

erica on quarta-feira, 19 dezembro, 2007 disse...

ADOREI SUAS BORBOLETAS. SERA QUE PODERIA ME MANDAR O GRAFICO?
MUITO OBRIGADA UMA BEIJOCA
erica_provenzano@hotmail.com

Anônimo disse...

Adri, adorei o jogo de banheiro de borboletas, gostaria de saber onde posso comprar esta revista, ou se vc poderia me passar o grafico, desde já agradeço.
santosagmar@superig.com.br

Bianka on quarta-feira, 16 abril, 2008 disse...

Amei esse jogo de banheiro, mais não tem a receita das borboletas, teria como vc me mandar. Muito obrigada....Ha e me desculpe por invadir seu blog....

edilaine on sexta-feira, 02 maio, 2008 disse...

Ola!!!!!!

Estava procurando gráficos de borboleta e acabei encontrando esse maravilhoso jogo de tapete de banheiro, por favor mande o gráfico do jogo de banheiro e das borboletas também.

muito obrigado

Di

meu email: edilainefelisbino@yahoo.com.br

Sílvia Gabrielle on segunda-feira, 30 junho, 2008 disse...

Adorei!!!!!
muito mimoso este jogo... romântico seria a palavra certa!!!

Gostei,acho q vou fazer um pra mim.
obrigada por compartilhar...
bjos
:)

Anônimo disse...

Ola esse jogo de banheiro é divino eu ja fiz ele e muitos outros da um pouquinho de trabalho mais é gratificante ver um trabalho tao belo feito por nossas maos.
desejo que fique tao feliz quando terminar como eu...
Um abraço Tanny

kelly on sábado, 19 julho, 2008 disse...

vc poderia me enviar o grafico das borboletinhas desde ja agradeço...kinhate@yahoo.com.br

Paulinha Peixinha on sábado, 02 agosto, 2008 disse...

olá!!
nossa! que coisinha mais delicada!
será que poderia me mandar os gráficos tbm?
das peças e das borboletinhas?
muito obrigada!
praiacomsol@hotmail.com

Paulinha

Ana on domingo, 08 fevereiro, 2009 disse...

ola, adorei esse jogo, por favor ,poderia me mandar um grafico maior?pois nao consigui visualiza-lo.desde ja , agradeço, DEUS te abençoe....

simone on sexta-feira, 10 julho, 2009 disse...

Olá Adri!
Seus trabalhos são maravilhosos. na minha casa tem muito das tuas ideias.
Não tenho conseguido as revistas, então estou usando muito o teu site, mas tem alguns graficos que não estou entendendo, pos isso gostaria que vc me enviasse para o meu email, o grafico completo do jogo de banheiro das borboletas, principalmente as borboletas.
para o email scs_skupien@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Oi
é muito lindo
manda o grafico pra mim......

Bjussssss
leideprado@ig.com.br

Anônimo disse...

Ola,boa tarde,
Sera que você teria como me enviar o grafico desse jogo de banheiro de borboletas.
Desde ja obrigada.
Abraços. Meu e-mail:michrellepsilva@uol.com.br

Ana Paula on quarta-feira, 09 setembro, 2009 disse...

esse seu jogo de banheiro é divino mesmo adorei amo crochê nunca fiz curso pois não tenho tempo mas na curiosidade do os meus pulos.peço que me mande a receita se for possível tentarei fazê-lo com muito prazer vc está de parabens beijos no seu coração

Anônimo disse...

Oi,

Também fiquei enlouquecida com o conjunto de banheiro com borboletas!!!

Tentei encontrar a revista, mas não foi possível...será que vc pode enviar este gráfico para mim???

Obrigada, bj

Jussara
e-mail (jussarasolla@hotmail.com)

Daniela on domingo, 04 outubro, 2009 disse...

Olá Adri!!!
Está lindissimo esse jogo de banheiro, simplesmente maravilhosooooooo...
Infelizmente não estou conseguindo ver o gráfico, teria como enviar por e-mail ele completo???
Desde já agradeço a atenção...

Bjs em seu coração.
Fica com Deus. :-)

PS.: E-mail: dan_crys@hotmail.com

miauuu... on domingo, 08 novembro, 2009 disse...

esse jogo é muito lindim! por favor! vc poderia me mandar...meu e-mail é o hanarckssunamur2005@bol.com.br
Obrigado! bjussss

Edlamar on segunda-feira, 19 abril, 2010 disse...

Por favor minha linda , da para me mandar o grafico do jogo de banheiro , junto com o das borboletas?Obrigada Bjos

luciano on segunda-feira, 26 abril, 2010 disse...

ola
ameii seu tapete
vc pode m manda o grafico??meu e-mais é
sheyla_farykosky@hotmail.com

muito obrigada

Anônimo disse...

Oiii Adri...
Maravilhosooo esse jogoo;3
Vc pode me mandar gráficoo plizz..
meu contato é malenacordeiro@hotmail.com

obrigadaa! beiijo sucessoo

Andressa disse...

oi flor nossa amei esse jogo de banheiro ....
bom eu vou casar o ano que vem ,entao jo fazendo ja meu enxoval e e claro nao pode faltar croche ,entao queria dizer que parabens, seu trabalho e lindo ...
e queria te pedir c vc nao podeira mandar o grafico pra mim ....bom e isso sucesso tudo de bom .....
meu endereço de email é
dessa.17@hotmail.com desde ja te agradeço .....
sucesso

Anônimo disse...

Gostaria mto do gráfico desse jogo!!!
Ele é perfeito...
Manda pra mim por favor!! rs

Bia_mmorello@hotmail.com

BEijos, Bia

Helia T Gonçalves disse...

Lindo divino mãos de fada mais lindo queesse jojo só se for dois desseHELIA de ARARQUARA MAIL heliatgoncalves@hotmail.com

Anônimo disse...

amei este jogo de banheiro,estava navegando e achei este jogo com borboletas,mande o grafico para mim,meu email é paulynha.kapao@hotmail.com bjs

heliane on quarta-feira, 03 novembro, 2010 disse...

oi eu gostei muito do seu jogo de banheiro com borboletas gostaria de saber se vc pode mandar para eu o gráfico. Obrigada Heliane.

heliane on quarta-feira, 03 novembro, 2010 disse...

meu email heliane.me@gmail.com

Márcia on quarta-feira, 17 novembro, 2010 disse...

Lindo seu trabalho por favor se possível manda o gráfico para mim
marcia_dospassos@hotmail.com

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIII o conjunto de banheiro das borboletas,por favor me manda o grafico. seus trabalhos são divinos ,sou de areia PB bjus.andrea.santos96@gmail.com

Anônimo disse...

adorei as borboletas. Mande gráfico por favor.bjs chik_nha@hotmail.co.

Anônimo disse...

AMEI, GOSTARIA QUE ME MANDASSE O GRAFICO NO MEU EMAIL, POIS AI IMPRIME E SAI ILEGIVEL
QUERIA TBEM O GRAFICO DA BORBOLETA
MUITO OBRIGADA, AGUARDO
KELI-DEUSEFIEL@HOTMAIL.COM
BEIJOSSSSSSSS
DEUS ABENÇOE

Anônimo disse...

lindos maravilhosos trabalhos parabéns gostaria q vc me mandasse alguns graficos de tapetes floridos e borboletas muito obrigada bjssss doralicearcanjo@hotmail.com muito obrigada
foriala

Marilice on quarta-feira, 01 fevereiro, 2012 disse...

Olá,tudo bem? Gostaria de receber o com mais detalhes como se faz a borboleta do jogo de banheiro. Se possível com urgência.abraços.

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template