tapete rosa

meninas
esse tapete é bem básico! apenas rosas juntas
para você que gostou tenho essa receita de rosa AQUI

com carinho

Adri Amorim

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

25 comentando:

  1. E esse tapete é um luxo!!! Parabéns denovo hehehee
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, te adicionei no meu blog.
    www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta maravilhoso...
    Parabéns....
    :)
    enviei um email pedindo o grafico do tapete, mas ja encotrei aki em sua pagina mesmo
    Abroços....sucesso a vc.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro croche,todas as noites ,fico procurando receitas diferentes,parabens a voce,adorei,todos ,ja fiz alguns e deram certo,obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Mara Lucia Moreiraquinta-feira, 17 maio, 2007

    Gostaria de receber o gráfico do tapete rosa. Meu email - maralumoreira@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o tapete rosa, por favor mande o gráfico para mim. obrigado beijos.....
    meu e-mail. lialxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ou Adri, lindo seu blog... Obrigada pelo carinho conosco. Olha, será que vc tem o gráfico desse tapete? Se puder me mandar, eu agradeceria muito, sou iniciante em crochê, faço mais tricô, mas estou precisando de uns tapetes para minha casa. Adoraria fazer um igual. Muito obrigada e fique com Deus! Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Meu email é maraovile@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. oi estou na espectativa da espera do gráfico do tapete rosa, por favor mande para mim....beijos.... obrigado.....meu email é lialxavier@hotmai.com....

    ResponderExcluir
  10. ADRI, SOU DE NOVO PEDINDO PRA VOCÊ NÃO SE ESQUECER DE MIM. POR FAVOR ENVIE O GRÁFICO DESTE TAPETE....FICAREI MUITO GRATA....BEIJOS.....LÁ VAI O EMAIL NOVAMENTE lialxavier@hotmail.com....OBRIGADO......

    ResponderExcluir
  11. OI ADRI,FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ABRI MEU EMAIL HOJE....VOCÊ LEMBROU DE MIM......BEIJOS....MUITO OBRIGADA...FELIZ NATAL....BOAS FESTAS....LIALXAVIER...

    ResponderExcluir
  12. Oi... estou descobrindo o teu blog agora... e estou amando!!!!!!!!!!!!
    achei muito lindo esse tapete rosa, mas não consegui encontrar o gráfico...
    vc poderia enviar????

    rocemeristeenbock@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiee adorei o tapete rosa...gostaria do grafico...
    grazielapessoa@uol.com.br
    se tiver como me manda...
    Bjusss Grazi...

    ResponderExcluir
  14. oi como todas queria muito o grafico do tapete rosa, estava aqui procurando modelo de tapete para o meu quarto e esse é exatamente o que eu queria, bem diferente de todos que já vi, da um jeitinho e coloca o grafico no blog. beijos pra vc Eliane

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adorei o seu tapete de rosas, sou iniciante e não consigo fazer só de olhar, vc poderia me enviar o gráfico?
    Obrigada!
    Bjos!
    Margarete
    e-mail: mbforneiro@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. [B]É Lindo e muito facil!!!
    Bjks.
    Juliana Reis

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem??
    sou iniciante em fazer crochê, e se fosse possível, gostaria que vc me enviasse o gráfico do tapete...
    meu email eh: ro_murbach@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  18. oi eu estou começando agora e estou amando as receitas de croche incluindo esta com a qual estou cheia de ideias beijos ruth

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem,
    tambem achei seu trabalho lindo, gostaria de receber se possível o gráfico, meu e-mail miriandejesus_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola!!!
    Estou realizando este lindo trabalho!!! Mas estou com dificuldade na junção das flores, como devo fazer?
    edinhaborba10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Adorei o tapete mas estou com dificuldades para unir as flores como faço? Me mande por email por favor!
    Obrigada!
    vivissarraceni@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. oiii!!! Já aprendi bastante com você...
    Parabens!!!
    eleniceos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. quero aprender a fazer croche, acho lindo D+, e o problema é q ñ sei nadinha, nem como começar, e muito menos intendo esses gráficos...

    será q vc pode m ajudar??

    me responde no meu e-mail por favor!

    bruyju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!Parabéns pelo bog, udo com mto bom gosto. Queria muito saber se posso fazer o tapete rosa com linha Anne...e por favor, me mande o grafico? meu email é alcyrios@yahoo.com.br
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  25. Olá, gostei muito do seu blog...visite o meu... terezinhafazendoartes.blospot.com

    você pode me enviar o gráfico do tapete de rosa
    obigada

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri