30 agosto 2006

pano de prato


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

amigas, olhem só que coisa mais fofa...eu ganhei um desses - o amarelinho - de um amigo secreto, por sinal minha amiga secreta foi aqui de Curitiba mesmo!!!
está lindo em minha cozinha até hoje.

dá para ir se preparando para os presentinhos de final de ano, para os grupos de oração, para aquela amiga do serviço, para os chá de panelas e tenho certeza que vcs irão lembrar de um monte de vezes que será um ótimo presente!!!!

para todas
bom trabalho com carinho
ADri


10 comentando:

Magali Marques on quinta-feira, 31 agosto, 2006 disse...

Oi Adri....eu tbm acho muito lindos esses paninhos; tanto que até fíz um deles. Quer ver?? Passe no meu fotolog e dê uma olhadinha :
http://fotolog.terra.com.br/arteamao:7
Bjos, Magali

Sherazade Gomes- Eunápolis - Bahia disse...

Oi Adri!
adoro seu blog, sempre dou uma passadinha aqui pq sei que vai ter novidades!lindinhos esses paninhos! um abração aqui da Bahia!
bjos
Sherazade

luciana.r.avanco@ibest.com.br disse...

Dri parabens amei o seu blog esta totalmente lindo .
luciana

Mari on sábado, 10 fevereiro, 2007 disse...

adoreii seu trabalhos

se puder da uma passada no meu

tereza on segunda-feira, 17 setembro, 2007 disse...

tenho estes motivos em uma revista de bordado,acho que é faça fácil ponto de cruz

paola cristina on segunda-feira, 21 julho, 2008 disse...

dri eu não adorei eu amei lindo por favor me ensina como se faz ta ai meu
orkut deixa lá:paolinha_baby@yahoo.com.br
beijos adorei oseu trabalho meu nome é paôla tenho 11 anos meu perfil no orkut é paola show...

não esquece não em xau!!!

Anônimo disse...

oi adri seu blog é maravilhoso aprendo muitas coisas com vc...parabens...
gostaria de te perguntar vc conhece o padre reginalo manzotti ai de Curitiba ele tem um programa de radio evangelizar e preciso e maravilhoso ele mudou a minha vida escute.. nosso deus e o deus do impossivel...um grande abraço
eu sou a patricia aki de Dourados M/S patty_2006@pop.com.br

Anônimo disse...

olá

muito lindo, maravilhoso
to começando ta dificil mas to gostando.

rozane on sábado, 01 agosto, 2009 disse...

oi Adri aqui quem te escreve é a rozane do rio grande do sul como vai gostaria de ser minha amiga gostaria de aprender a fazer alguns pontos com você pode me ensinar. abraço rozane

rozane disse...

oi adri, aqui quem te escreve é rozane do Estado do rio grande do sul como vai gostaria de ser minha amiga,gostaria de aprender alguns ponto de croche ,como de pontilhas para fazer em pano de prato.abraço da amiga rozane

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template