pegador coração

minhas amigas

não sei vcs mais adoro coisas novas na casa, ainda mais na cozinha

esse pegador achei um charme, dá até dó de usar, vontade de deixar pendurado pra bonito tipo cozinha de novela sabe? 

bons trabalhos
com carinho 
Adri Amorim

OBS: link para o gráfico corrigido!!!
bons trabalhos

_________________________________________     
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

10 comentando:

  1. ola.... não estou conseguindo acessar o gráfico, se puder me mandar por e-mail eu agradeço.... bjus
    lussantos.09@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola nao consegui acessaar o grafico, poderias me enviar ele por email solutionspaper@terra.com.br grata

    ResponderExcluir
  3. Senhora,
    Não estou conseguindo acessar o gráfico deste belíssimo coração.
    Se puder enviar-me, agradeço.
    MARIA RITA
    mritasc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Porque será que não é possível acessar o grafico?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Hola, muy lindo el trabajo, pero el link del gráfico no está habilitado por lo qwue no se puede obtener el mismo para poder intenjtar hacerlo, gracias. Si fuese posible me lo envía rosa_sal13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    também gostaria do grafico. Pode me enviar?
    Obrigada

    Sirley
    etelsirley1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
    Venha me fazer uma também
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!
    Tem razão, dá vontade de deixar só de enfeite mesmo. Ficou muito lindo e ainda vermelho, minha cor preferida. O gráfico está ótimo e dá para fazer só no olhômetro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Adri amei logo eu que sou louca por corações é lindo , mas cá veio uma duvida usarei que tipo d elinha ou barbante ???
    reponda amiga grande abraço DEUS te abençoe muito MICHELLE MONTORO
    ramontoro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Coloquei um selinho do "Prémio Sunshine Award" no meu blog para si, passe por lá.
    Marie

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri