xale

Evito, procuro não colocar, tento traduzir....mas esse eu não resisti!


O gráfico está em Japa...vai ter que ser no olhometro, eu sugiro fazer outro quadrado (square) para produzir essa linda peça, veja AQUI outros quadrados caso não tenha nenhum decor ainda.

Mas que esse xale está um luxo aaaaaaaaaaaaaaah isso ele está,
dá até pra usar sobre um lindo vestido de festa

vai lá! tenta...depois me conta como  foi 
beijocas mil

_________________________________________     
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

9 comentando:

  1. Olá, amo seu blog. Foi através dele q iniciei nesse mundo novo e maravilhoso. Por isso te indico pro Sunshine Awards. Passe no meu blog pr pegar o selinho e conhecer as regrinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga!
    Estou passando rapidamente para ver as novidades e desejar um ótimo fim de semana.
    Para você e sua família.
    Fiquem com Deus.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Somos fabricantes da marca Pingouin.
    Estamos divulgando nosso novo blog para uma comunicação mais direta com nossas clientes.
    Acessem e fiquem a vontade para sugestões e críticas:
    http://plastifama.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. oiee
    lindoo
    amei
    já estou te seguindo!
    me segue tb?
    beijos
    mulheratarefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!

    Eu já fiz essa peça... Fica linda!

    Bjs. ;)

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri