Follow Us @loucuramaterna

23 julho, 2010

cachecol verde

eu sou fã de lenços, cachecol e afins. Acho que deixa a produção bem mais elaborada, delicada e feminina.

pra mim que sou de porte avantajada (rsrsrsrsrsrsrsrs) e uso bastante roupa preta tenho vários acessórios de cores pra poder quebrar o luto pelo meu peso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijocas mil e boas produções
com carinho sempre

Adri Amorim

  _________________________________________     
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

5 comentários:

  1. Achei muito lindo!

    Beijinhos...
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi adri , amei o seu blog e estou começando o meu, me tornei sua seguidora e espero a sua visita :)sucesso!!.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri.
    Muito bonito e de squares.
    A cor preta deixa a gente mais magra.E tem acessórios lindos.
    Mostre os teus para nós.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri.
    Muito bonito e de squares.
    A cor preta deixa a gente mais magra.E tem acessórios lindos.
    Mostre os teus para nós.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, Adorei o cachecol será que uma iniciante consegue fazer?
    Um Abraço.
    Marcia

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri