Blusa Beje



Gente...olhem que coisa mais primorosa
Muitas me pedem essa receita.

obs: problema com o gráfico...assim que eu "achar" eu posto de novo!!!

_________________________________________   
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

15 comentando:

  1. Não consigo abrir a página das explicações desta blusa. Gostaria muito de conseguí-la, pois me apaixonei por ela. Meu email é:
    arcecla@ig.com.br

    Muito obrigada
    clau

    ResponderExcluir
  2. Tb me apaixonei por esta blusa...se vc me fazer a gentileza de passar a receita ... Seu blog tá ótimo, as peças são de muito bom gosto. Um grande beijo ..ruthreginalrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esta blusa.
    Pode mandar a receita p/ meu email ?
    grucriskel@ig.com.br
    Não consigo abrir ela no teu blog.
    Muito grata.
    Kelly.

    ResponderExcluir
  4. Tb adorei esta blusa, gostaria muito de receber a receita.
    Grata.
    tiemi_am@yahoo.com.br
    Claudia Tiemi

    ResponderExcluir
  5. Não consigo abrir a página das explicações desta blusa. Gostaria muito de conseguí-la, pois me apaixonei por ela. O seu blog é ótimo, você esta de parabens. Meu email é:
    nandhy@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Não consigo abrir a página das explicações desta blusa. Gostaria muito de conseguí-la, pois me apaixonei por ela. O seu blog é ótimo, você esta de parabens.

    Por favor me mande a receita.

    Meu e-mail é: patricia.aandre@sp.senac.br


    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Também gostei muito desta blusa mas como toda a gente não consigo visualizar o modo de fazê-la, por isso gostaria muito que me enviasse por e.mail.

    duasvezesmais@yahoo.com


    Muito Obrigada


    Maria

    ResponderExcluir
  8. Ainda não recebi a receita da blusa beje. Mandei um recado no dia 2/11 e outro 16/12, o que será que aconteceu? Se possível, ainda gostaria de recebê-la. Muito obrigada. Claudia.
    Meu email: arcecla@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi essa blusa é muito linda.
    Gostaria de receber a receita dela.
    Ficaria muito grata.
    Meu e-mail
    ssousa@tse.gov.br
    Um abraço
    Solange

    ResponderExcluir
  10. Adorei a blusa mas não consegui ver com nitidez. Você mandaria por e-mail, por favor...
    vaniaemarcia@yahoo.com.br
    Beijos
    Vania Marcia

    11/03/06

    ResponderExcluir
  11. Adoooorei essa blusa, será que vc poderia me enviar a receita?
    Meu e-mail é vlnxavier@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da blusa e, se é posível, gostaria de receber a receita dela. Muito obrigada.
    Meu mail è flaviasf29@yahoo.com.ar
    Um abraço
    Flavia

    ResponderExcluir
  13. não consigo copiar a receita favor me de uma forcinha
    neyrefono@uol.com.br
    Sucesso

    ResponderExcluir
  14. Olá! Puxa, gostei tanto deste blog, estou me deliciando! Queria tanto o gráfico desta blusa tão linda...
    Meu e-mail é vanessaccarvalho@gmail.com
    Beijo...

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Blusa, é uma paena que o link não esteja funcionando mas, se vc tiver ele, será que poderia me enviar?
    Meu e-mail é deedee.ftn@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri