Chapéu

Que coisa mais primoroas esse chapéu, daqui a pouco já é hora de começar os trabalhos para o verão.



obs: NÃO TENHO O GRÁFICO ainda, mas quando achar posto aqui sim!!!

_________________________________________   
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

13 comentando:

  1. Adorei muito seu blogger, passei o dia todo procurando gráficos, e nada achei muito legal os gráficos que vc pos, e o blogger também ficou uma gracinha, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os gráficos de croche,
    do seu blogger.Gostaria que colo-
    casse a receita desse maravilhoso
    chapeu branco de croche.
    Achei muito simpático o seu
    blogger.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de obter a receita desse maravilhoso chapeu branco de verão.Até janeiro estará na internete? Muito obrigada por essa página que ajuda muito .

    ResponderExcluir
  4. gostaria de pegar a receita do chapeu branco. nao encontrei no teu site!
    continuarei fuçando pra pegar mais ideias interessantes.

    se puder manda pro meu email layanalves@yahoo.com.br

    obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse chapéu! Será que depois de 2 anos vc tem a receita????

    Diz que te diz que tem di que temmmmmmmmmmmm... Se puder envia pra mim? luanamcb@gmail.com

    muitíssimo obrigada e parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá Janna bom dia !

    Estive visitando seu blog e observei que muitas pessoas desejam o gráfico do chapéu Branco de verão.Eu tenho. Se vc. ainda quiser posso enviar-te, basta mandar teu e-mail, OK?

    myotasse@ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se vc conseguiu o grafico deste chapéu?É muito lindo.Se alguém tiver poderia me mandar.Obrigado Rosa alicecsbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI! ADOREI ESTE CHAPÉU DE CROCHE BRANCO DE VERÃO, SERÁ POSSIVEL ME ENVIAR POR EMAIL A RECEITA? elizabeteimbituba@hotmail.com
    FICAREI MUITO GRATA.

    ResponderExcluir
  9. shou de bola!!!!!!!!!!!!!!se voce consegui o grafico manda pra mim.

    ResponderExcluir
  10. adri vc e muito fofa Deus te abençoa.post a receita do chapeu branco

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito vou fazer alguns desses chapéu.
    Muito bonito

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri, adorei os gorros e chapéus. Vou tentar fazer alguns. bjs.Nairmc

    ResponderExcluir
  13. KERIDA AMEI ESSAS PEÇAS, TE AGRADEÇO POR ME ENVIAR.
    QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE CADA DIA MAIS SABEDORIA NA ARTE DO CROCHE E TUDO VC FIZER; BEIJOS
    DALVA

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri