27 janeiro 2006

Trilho de mesa



tão bonita, nem sei se é fácil ou difícil

8 comentando:

Ana Cláudia disse...

Parabéns!!! Linda a peça...amei!!! adoro o crochê filé e este está divino!

Sandra disse...

Que peça LINDAAAAA!!!!
Gostaria de ver a receita do gráfico 2 para poder fazer uma igual a esta.

fernanda alice disse...

Oi Adri... ja virei fa do seu blog... rsrsrs to copiando ele todinho num pen drive... tbm soua rtesa... faço de tudo que vc imaginar que inclua, agulhas linhas, tecido e tinta... rsrs
Minha mae ta doida pra te conhecer...
mas cade o grafico 2 desse caminho????
Passa por mim please... Ja tentei me cadastrar no news leatter mas da pau sempre...
beijao e parabens...

Yanina on quinta-feira, 03 julho, 2008 disse...

Hola!! Soy Yanina de argentina. Subí el gráfico 2 de las flores o al menos explicá un poquito cómo las hiciste. Dale, que tengo el trabajo por la mitad!! Saludos!!

luciano23 on sábado, 19 julho, 2008 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bom dia, esta de parabens com seus trabalhos, estou tentanto fazer o cmainho de mesa da rosa no centro, mais nao consigo fazer as rosas se podes me explica, obrigafo.

Ivone on terça-feira, 02 dezembro, 2008 disse...

Bom dia querida, adorei todas as receitas, inclusive já fiz alguns dos teu trabalhos, amei esse trabalho e gostaria da receita, pode me passar..meu email, ivonegimenes@uol.com.br
obrigada, bjs

Eva on sexta-feira, 03 julho, 2009 disse...

ola, amei este trilho, e já fiz a rosa, mas não consigo dar continuidade ao trabalho, pois não sei fazer os bicos.
por favor gostaria que mandasse o gráfico 2 para eu poder completá-lo.
Adoro todos seus trabalhos e obrigada por estar sempre compartilhando conosco.
Um grande beijo.

meu e-mail é
evatanaka@hotmail.com
obrigada

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template