bolsa rose



Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

6 comentando:

  1. Olá, Adri, lindas suas bolsas! e o sapinho também! Coloquei a foto de um conjunto de bebê que eu fiz. Eu tinha muitos, mas a medida que os babies foram crescendo eu doei todos e fiquei só com esse! Beijos tenha uma ótima terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as malas e os bichinhos.
    Parabéns
    bjs
    Edna

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de aprender á fazer, mas não sei como. Pode me orientar. Cristiana de Souza Lima Terra.se puder me retorne no cris.vh@bol.com.br....

    ResponderExcluir
  4. Estou aprendendo a fazer Croche, estou começando os pontos mais faceis nos barradinhos, aprender só olhando em revistas é um pouco complicado,gostaria de abrender mais barradinhos em DVDS, vc teria p'ra vender?me ajude!
    abraços

    Lucinha

    Cidade de Santos-SP.
    E-Mail:Lucinha_ferreira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. .

    Gente, tõ começando a fazer crochê agora, vou fazer um cachecol de flores!!
    Mando as fotos!
    Giuliana

    ResponderExcluir
  6. To muito feliz,consegui fazer esta
    bolsa ,ficou linda!!!
    So tive duvidas em como colocar o ziper,se alguem puder me ajudar
    ficarei grata.
    Meu msn :alface.37@hotmail.com
    brigadinho

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri