Follow Us @loucuramaterna

01 fevereiro, 2006

ola todas

Estou muito feliz com tantas vizitas!
Se gostou de alguma coisa, por favor é só pegar, clica da figura que ela vai abrir em uma nova janela em tamanho maior....depois é só copiar e TRABALHAR

Sei que tem muitas pessoas que vem aqui para procurar receitas das quais vendem, fico muito feliz em poder ajudar e tenho certeza que ajudaria mais se me falarem o que querem, o que procuram...

Então:

vamos dar sugestões!


Beijocas para todas e sintam-se em casa!

8 comentários:

  1. tudo muito linnnnndooooooo , so que, como nao sou tao boa em croche, nao consigo fazer so olhando os desenhos. Nao tem como rer a receita por escrito? As bolsinhas sao tao lindas, gostaria de fazer ao menos uma

    ResponderExcluir
  2. Está lindo! Não que o anterior não estivesse, mas é assim mesmo, sempre melhorando...
    Continua com esse trabalho que só nos enriquece!
    Bjs,
    Sirlene

    ResponderExcluir
  3. Olá, acredito que como eu, muita gente vai tirar pelo menos ideias. Tem coisas muito bonitas nesta página!! Obrigada por por à disposição.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri!
    Procuro por biquinhos bem simples e pequenos, pra fraldinhas de bebê. Adorei seu blog e pretendo voltar!!!!

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri.... amei seu blog... tudo aqui está uma graça... te adicionei ao meu blog... ainda um pouco pobrinho pois acabo de cria-lo, mas faça uma visita qdo quiser... beijos e bons trabalhos, Ale

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adri, seu blog está muito legal amei a bolsa da HK. Vou ver se faço uma. Estava procurando uns gráficos de pontos diferentes e vim parar aqui. gostei muito. Assim que arrumar meu blog vou por um link seu, tá? No momento estou com problemas para fazer as postagens.

    ResponderExcluir
  7. oie...meus parabens por sua criativida,q esse dom possa aprimorar-se cada dia +......
    ha...amei o colar e vou pedir para minha mãe faze-lo!!!!!!!!!
    bjx

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri