Vestidinho Pink Girl




para quem tem uma boneca em casa, esse vestidinho com certeza será um trabalho muito prazeroso...olha só que fofura !!!

beijocas mil
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. Oi Adri
    Obrigado por visitar o meu blog.
    O seu também esta uma graça.
    Sera que me faria um favor?
    Como faço para colocar o endereço de blogs e sites interessantes no meu blog?
    sou nova noisto e ainda não consegui sacar como se faz
    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri
    Eu de novo
    recebi seu e-mail dizendo que fez um relatorio me explicandotudo..
    OBRIGADA!
    meu e-mail é caleidoscopio0@gmail.com
    beijos
    Andrea
    PS: qualquer coisa é só pedir

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoro croche e estava procurando sites sobre isso (procurando receitas) Aí achei você. Que coisas lindas você coloca no seu blog!!! Parabéns. Não sei como colocar algumas receitas também que tenho, que são coisas lindas, mas um dia eu aprendo. Voltarei mais vezes.
    Andrea.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog inteiro...sou iniciante no crochê e estou grávida de uma princesinha...ai já viu...me empolguei...queria muito essa receita, se puder mandar mais de vestidinhos...adorarei.
    Muito obrigada
    grazzi.duda@gmail.com

    Graziele

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri