Follow Us @loucuramaterna

18 abril, 2006

barrado de abacaxi

eu voltei
voltei para ficar....
pois aqui é o meu lugar



Senti tanta falta, mas a minha maior surpresa foi saber que tantas pessoas estavam torcendo por mim, gente MUITO obrigada, obrigada mesmo! que delicia de carinho

Estou melhor sim, tive algumas complicações, ainda não estou 100% mas isso é só um detalhe, daqui a pouco estou a 1000 por hora e quero ver que agueta

Vamos trabalhar?

Este barradinho eu achei muito fofo, espero que vc gostem também

com carinho
ADri

14 comentários:

  1. Oi Adri, que bom que vc voltou, estava com saudades dos seus trabalhos. Com certeza daqui a pouco vc estará a 1000 por hora. Seja bem-vinda no nosso mundinho virtual. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri.... é muito bom saber que vc está melhor... tenho certeza que em brreve vc estará 100%... sentimos sua falta.... seja bem vinda... beijinhos Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que você voltou e está bem, eu estava com saudades. Gostei dos abacaxis, mais que tudo eles são uma delícia! Não sei quando vou ter tempo de fazer, agora estou bordando umas blusinhas, tive até que juntar meus dois blogs, para ver se dou conta... se bem que matemática está em tudo... Beijos tenha uma ótima quarta feira e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda de volta ao "mundo virtual". Que Deus te proteja. Bjs. Solange Cristiny

    ResponderExcluir
  5. Bom retorno!!!
    Muita Saúde!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri
    Que bom que esta de volta
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que estás de volta!

    Vai correr tudo bem

    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Que sua saúde esteja plenamente restabelecida.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Bom retorno! Bom saber que esta recuperada. Estava com saudades...
    Voltando ao "nosso" blog estará 100% rapidinho...
    Beijos,
    Sirlene

    ResponderExcluir
  10. Oi que bom que voce voltou estava com saudades ,sempre te visito e que bom que voce esta melhor
    Bjs Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri,

    Que bom ver você em plena atividade.

    Tem uma novidade que gostaria que você desse uma olhadinha
    http://curitibachoche.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o blog...e gostei!

    queremos ver mais coisas...ainda bem que voltou
    um beijo desde Portugal!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri