sousplat

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !


Susplat e porta guardanapo, uma ótima idéia!

__________

faz um tempinho eu falei que ia montar um banco de informações sobre quem faz o que para vender.
Vocês acreditam que ninguém mandou os dados!!! e eu achando que era uma boa!

Eu recebo bastante email perguntando se tenho para vender as peças que publico.

em todo caso...assim que receber algum vou fazer!
_______________

beijocas mil
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. Oi Adri!
    Amei este sousplat. Parabéns pelo bom gosto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri.
    Amei o sousplat, é super diferente.
    Quanto ao seu comentário, se interessar, faço peças por encomendas.Qualquer coisa, entre em contato :marciaaz30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri?

    Adorei essa ideia, faço peças por encomenda, se interessa meu e-mail é joelmaartes2009@hotmail.com meu blog é joelma artes. Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri