vaquinha

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !


olha só que mimo essa vaquinha, e também tenho visto muita gente questionar sobre Croche de com vassoura
então segue um passo a passo que eu encontrei.


Meninas....olhem só como a Taci do blog "Guga - Muquixe" fez e ficou lindo !!!
parabéns minha querida!!!

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Nossa, muito fácil esse crochê com vassoura, e também muito lindo. Obrigada pela receita da vaquinha, ela é bem fofa, né?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri...
    Amei a vaquinha, lembra do cachorrinho eu tentei fazer umas cinco vezes e não deu certo se por um acaso vc tiver agora a receita nos passe, por favor...
    Beijos
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Oi adri...
    Adorei essa vaquinha, será que vc tem como me passar a receita?
    Nunca tinha ouvido falar em croche de vassoura... sera que vc pode me passar uma breve explicação?
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei a vaquinha e minha filha então!!!
    Se vc tiver a receita me manda, por favor!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber os gráficos da vaquinha, pode me mandar por e-mail?
    garcia-luciene@ig.com.br

    Muito obrigada
    luciene

    ResponderExcluir
  6. Fiz essa vaquinha e ficou a coisa mais linda!!!! Aproveitei para encrementar "tetas" na vaca, pois uma vaca sem tetas, não é uma vaca! Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!
    nÕ CONSEGUI ABRIR A PAGINA DO SITE DO CROCHE DE VASSORA.cOMO ESTOU QUERENDO MUITO APRENDER ESTA TECNICA, TERIA COMO VOCE ENVIAR-ME O PAP?
    AGUARDO RESPOSTA.
    BEIJOS, ELISABETH ARRUDA

    PS: SEGUE MEU EMAIL:
    elisabetharru@gmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri