almofada - sapo

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

então meninas, o que acharam? não é um fofo?
então esperem para ver os outros!

com muito carinho
Adri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

14 comentando:

  1. Oi, Adri!
    Amei o sapinho. Na verdade tenho pavor de bichos, mas adoro quando são de pano, pelúcia, etc e não soltam pêlo, nem gosma, eca!
    Vou tentar fazer o sapinho pra minha filhota, se conseguir acertar os aumentos e diminuições.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Estou enlouquecida com esta almofada Linda!
    Será que vou acertar fazer....já estou fazendo a cortina com os vasos em barbante....acho que hoje eu termino....obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oi... Adri
    estou encantada com tantas coisas maravilhosas......
    Preciso de ajuda tentei fazer essa almofada cara de sapo.... mas não consigo pode me dar mais informações......

    obrigada..


    Daiane
    0/

    ResponderExcluir
  4. Não poderia deixa de comentar no seu blog. Amei!
    Estava procurando um molde para fazer um bolero e achei este sapinho e outras tantas coisinhas lindas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi...
    lindo os seus trabalhos ..
    amei a almofada do sapo..gostaria da receita...
    nairweb@gmail.com
    brigada Nair

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri?... essa almofafda é linda d+!
    Te dou os parabéns por colocar coisas tão lindas e hiper fácies de fazer...um abç...Ju.

    ResponderExcluir
  7. Ola, bom dia!
    Queria dar os parabens a você os teus trabalhos estao lindos vou tentar fazer alguns principalmente a almofado de sapo que é tao simples.
    Eu adoro artesanato mas as vezes nao tenho muito tempo, mas quero me dedicar mais um pouco.
    Coloquei o teu blog nos meus favoritos!!

    Bjos Ju

    ResponderExcluir
  8. oi adorei as fotos , ms nao da pra ver direito sera que vc pode me manda alguns por email. pois estou aprendendo a faze croche .
    legalmentetaty@hotmail.com.
    espero resposta

    ResponderExcluir
  9. Oi...adorei esse sapinho...poderia me mandar a receita?brilhodeestrel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. adorei essa almofada de sapo muito linda ! vc não tem em video ? não conseguir entender o grafico vc esta de parabens !!!!!
    km_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. as coisas que vc tem em video eu consigo fazer , mais esse grafico da almofada eu não conseguir entender
    mais ela é muiot linda ! espero sua resposta muito obrigado!
    km_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei a almofada do sapo, pena que eu não entendi o grafico.
    gostaria que vocês colocassem um video.
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é Fátima adorei a almofada do sapinho, pena que eu não entendi direito o grafico.
    poderia me mandar o video?faty_2007@ig.com.br
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri!!! Adorei esse sapinho de croche! Gostaria de saber se você não faz para venda.
    Obrigada
    Celina
    celyninh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri