blusa esterlina

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !
estou colocando essa linda blusa, só porque minha mãe adorou!!! espero que vcs também!!!
com carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. oiii...
    Adorei seu blog...
    cada coisa linda...Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que mãe com tão bom gosto! Eu já tinha visto algures e também adorei.
    Tem ideias lindas no seu blog.
    Bom fim de semana.
    Bjitos
    ana

    ResponderExcluir
  3. Realmente é lindo, já está na minha lista de projeto (cuuuuuumprida), mas espero fazer para o verão.
    Bom Fim de Semana
    1000Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  4. eu visitei cada cantinho do seu sait amei tudo, mas tudo mesmo o seu carinho com a gente é de comover, obrigada eu sempre disse a gente tem que vir no mundo para fazer a diferença se não, não tem porque estar aqui pena que muitos querem fazer a diferença do lado contrario mas pessoas como vc faz a gente acreditar que ainda tem geito.obrig

    ResponderExcluir
  5. eu visitei cada cantinho do seu sait amei tudo, mas tudo mesmo o seu carinho com a gente é de comover, obrigada eu sempre disse a gente tem que vir no mundo para fazer a diferença se não, não tem porque estar aqui pena que muitos querem fazer a diferença do lado contrario mas pessoas como vc faz a gente acreditar que ainda tem geito.obrig

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri