cortina - ursinho


linda cortina 

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !
para um quarto bem mimoso

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. Olá Adri! eu hoje passei ak pra deixar meu blog: vivacroche.blogspot.com espero sua visitinha...bjos...Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri!!!
    Passei pra dizer que seu blog é lindo assim como os trabalhos que vc coloca nele...
    Eu adoro croche e quando passo aqui tenho sempre mil ideais,se vc quiser entrar em contato comigo é só usar meu email ...Um super abraço e fica com deus
    seu trabalho é show!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dri... amei o grafico da cortina, vou usar so um ursinho para fazer um tapete... obrigado... lucianegalvao@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá Dri!!! seus trabalhos são um show, já estou fazendo a cortina de ursinho para minha filha.Beijos.
    ninha_08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Eh a primeira vez q estou acessando o seu blog e estou maravilhada!
    Adorei a cortina de ursinho, mas estou com uma dúvida. Não sou muito entendida no crochê...Então gostaria de saber como fazer o espaço q irar passar o varão?
    Obrigada!
    Regiane (japinheiro@sti.com.br)

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU BLOG A CORTINA DE URSINHO TA LINDA QUERO VER MAIS NOVIDADES TA BLS LENINHAMEU EMAIL E LENINHADIASDUARTE@ HOTMAIL QUERO MUITO MANTER CONTATO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. gostaria de lhe pedir os numeros de trancinhas para que eu possa comecar a cortina de ursinho.grata.eliana

    ResponderExcluir
  8. gostaria de lhe pedir os numeros de trancinhas para que eu possa comecar a cortina de ursinho.grata.eliana

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri