Follow Us @loucuramaterna

10 agosto, 2006

você sabia?

Você sabia que aqui neste Blog vc pode encontar revistas inteiras para baixar?
é isso mesmo, tenho em "arquivos para baixar" revistas sobre:
  • croche para dog -
  • bijouteria em croche -
  • croche tunisiano (breve novo blog sobre ele) -
  • croche de grampo (pontos) -
  • Renda Renascença e
  • decoupagem!
é só ir lá e pegar, mas vou pedir um favor para vcs: no lugar de copiarem e postarem para os grupos ou colocarem no seus Blogs, por favor, indique o caminho e não o final deles! ok? !

aqui está o link para vcs indicarem:
http://croche.blogspot.com/

é só copiar e colar!!!!

aproveitem!!!
com carinho
ADri

13 comentários:

  1. ADri!
    o seu blog eh maravilhoso!
    Ja esta na listra dos favoritos e sempre que posso passo pra dar uma olhadinha!
    Tem uma coisa mais linda que a outra... eu dei uma olhadinha junto com minha mae, e cada uma ja quer começar a fazer um dos trabalhos!
    hehe! PARABENS!!!
    flavinha_vilela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI, ADRI!
    SEMPRE DOU UMA PASSADINHA AQUI NO SEU BLOG, PORQUE ADORO AS COISAS QUE VOCÊ POSTA. SEMPRE TEM NOVIDADE E ABRE RAPIDINHO, ALÉM DE ESTAR SEMPRE ATUALIZADO, HEHE.
    EU FIQUEI CURIOSA SOBRE AS REVISTAS PRA BAIXAR E FUI VER A DE RENDA RENASCENÇA, QUE EU ADORO, MAS NÃO ENTENDO NADINHA DE INGLÊS. COMO É QUE SE FAZ PRA BAIXAR? TENHO QUE INSTALAR ALGUM PROGRAMA? EU TENHO O ADOBE ACROBAT, SÓ ELE JÁ DÁ? APOSTO QUE TEM MAIS GENTE INTERESSADA NAS REVISTAS, MAS DEVE ESTAR COM O MESMO PROBLEMA QUE EU. VOCÊ PODE DAR UMA LUZ?
    OBRIGADA E BOM FIM-DE-SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Esta é a 1º vez que vejo este site... amei... parabens, queria algum gráfico de tapete de croche em barbante, será que vc pode me arrumar. Ah... seu site já está gravado no meu favorito... parabens mais l vez. lucianegalvao@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Amei a idéia dos arquivos para baixar. Faz muito tempo que procuro revista sobre renda renascença, sempre sonhei em aprender essa arte, graças a sua iniciativa irei realizar esse sonho.
    Muito obrigada!
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá... Descobri seu blog na net e amei... tô começando a curtir esta de crochê e gostaria de baixar as revistas conforme vc disse... mas não sei como proceder, não achei link pro download... vc pode me dar um help por favor...

    Obrigada e mais uma vez parabéns
    sval75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adri, obrigada pela resposta, eu consegui baixar nhanduti, bordados e renda turca, agora o 100 pontos de bordados eu nao consegui, eu queria muito renascença, esqueci de dizer moro em Olinda PE, um grande abraço, Ana Cristina
    anacris.porges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adri,adorei o seu blog,gostaria de obter sobre a renda renascença você tem algum material.se tiver envia por favor para meu e-mail helcouto@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!!
    Adri adorei seu blog, vim dar uma espiadinha em bordado renascença e acabei encontrando o pote de ouro no fim do arco iris, gamei e vc já está nos meus favoritos.
    Como não encontrei o arquivo de Renascença, vc poderia por favor enviar para meu e-mail karinlira@pop.com.br, um grande abraço e grata desde já.

    ResponderExcluir
  9. Adri,
    Gostei demais do seu blog, afinal alguém que se preocupa em dividir o que sabe.
    Estou maluca atrás de renda renascença, mas não encontrei o arquivo . Vc poderia encaminhá-lo para o meu email que é:
    silviah3m@hotmail.com , ficarei muito grata. Desde já, meu muito obrigada.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Adri, esse seu cantinho está lindo e vc de Parabéns!!! :)
    Bom, venho justamente pedir o que nuitas já o vinheram fazer. Dicas e material sobre como fazer a renda Renascença. Se possível envia para o email: lukcorrea@hotmail.com. Estou há muito tempo em busca desse material, mas até então nao consegui! Desde já, agradeço toda sua atenção, que Deus te ilumine sempre!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri
    Acabo de fazer uma visita a Joao Pessoa e me apaixonei pela Renda Renascença. Comprei lacê e linha, mas esta muito dificil de encontrar alguma revista ou artigos mostrando como fazer. Voce teria algo para me enviar? ou sabes como consigo alguns pontos para fazer esta renda?
    Este eh meu email:frviegas@yahoo.com
    agradeço a sua ajuda, pois estou louca para tentar fazer algo.
    Obrigada e Parabens pelo seu blog.
    Fatima (frviegas@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  12. por favor nao consegui encontrar a revista de renda renascença para baixar sera que dava p vc me enviar por e mail marciana_cassia@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  13. A renda Renascença realmente é muito linda e encantadora, para quem quiser ver uns modelos de vestidos super lindo eu encontrei esse blog de Renascença http://leneart.blogspot.com e esse catálogo de fotos com vários modelos de renda Renascença quem quiser ver tá aqui http://www.flickr.com/photos/59355689@N07/

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri