ajuda!!

amigas queridas

bem que eu gostaria de fazer parte de tudo quanto é grupo que fale sobre corche - trico e artesanato em geral, mas não dá tempo!

então vou pedir um favor, assim que vc acharem algo que suas amigas dos grupos estiverem procurando, indique meu espaço...só assim poderei estar presente em todos!!!

sempre estou colocando novidades e buscando novidades, então se tiverem algum pedido em especial podem fazer, se ficou pronto algo me avisem que eu coloco a foto...como a vaquinha que está linda no Blog de uma amiga, vão lá dar uma olhada também!!!! :)

espero que estejam gostando das novidades, tem mais por vir

com MUITO carinho e beijocas
ADri

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil