bola de natal


Gostou? quer fazer? veja AQUI como

- O que? mais ADriana , vc mudou tuuuuudo de novo? mas que coisa menina

_ pera ai! eu explico...então eis que eu bel ae formosa estou preparando um novo post quando aparece um link dizendo para eu mudar para um tal de Blogger Beta...metida como só eu...lá fui eu!
No resumão do resumão, vc pode mudar tudo o que eles deixam vc mudar, com um guia passo a passo mole-mole...é a dica para quem quer mudar a cara do seu Blog mais não tem as manhãs...problema: eles não deixaram eu colocar imagem no fundo e outras coisinhas mais que eu tinha...mesmo assim, agora vai demorar para eu mudar, pois deu uma canseira!!!

novidades...ficarei alguns dias sem postar pois irei fazer um cirurgia hoje, vou fazer nos olhos para não usar mais óculos !!! :) para isso...computador só lá por quarta. então...vou postar hoje o máximo que eu conseguir sobre NATAL, assim vcs terão bastante coisa para começar a trabalhar...

me desejem sorte e não me abandonem só porque não estarei tão presente nesses dias!!!! :(

com carinho
ADri

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil