bolsa de mão


Gostou? quer fazer? veja AQUI como

E então? o que acharam da nova "cara" do Blog? não sou uma pessoa de ficar parada, digo que se meu marido entrar em casa de olho fechado vai bater em tudo...quando dá na loca eu troco todos os móveis possíveis de lugar!!!!!! então! por que o Blog ficaria estático por longo tempo? nãnãaninãnã...

olhem só...essa bolsinha recebi de um dos grupos que participo...então já sabem, se tá em JAPA vamos exercitar o "chutômetro"

Agora eu também tenho um Banner para vc colocar no seu Blog e assim contar que também me visita. É só pegar e colar, não tem erro!!!!

Para quem tem mandado recado avisando de links quebrados...eu só posso agradecer a atenção!!! obrigada mesmo pela preocupação. Saibam que na hora eu já arrumo!!!

para todas...muitos beijos

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

9 comentando:

  1. Bom dia !! Adri

    Adorei, como sempre.
    A primeira coisa que faço quando ligo meu computador é entrar no seu blog e ver as maravilhosas novidades que vc coloca.

    Mil abraços

    Eliana
    gantonino@click21.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tambem adora novidade, meu blog ainda não consegui mudar ele, queria dar uma nova estampa para ele, mas não consegui
    Onde posso pegar um codigo para mudar o meu, vc tem algum endereço na net onde encontro?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ,todos os dias eu entro aqui para ver as coisas maravilhosas que vc faz!,esta de parabens!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri! Adorei a nova cara do seu blog. Tá lindinho...
    Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  5. Adri, está mais lindo ainda! Parabéns minina, vc tem mto bom gosto. Um bju

    ResponderExcluir
  6. neidinha1234@hotmail.comquinta-feira, 28 setembro, 2006

    Parabéns! está lindo!Todos os dias te viisto.
    Beijinhos
    Neiidinha

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei tudo ...Muito bom gosto, em menina!...Que Jesus continue lhe iluminando e lhe dando sabedoria pra sempre compartilhar...
    Beijo carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Muito bom o seu site! Já baixei uma monte de coisa que dá pra fazer por um ano inteiro!!
    Essa bolsa de mão eu amei mais não vi o gráfico...
    será que você poderia mandar para o meu e-mail?? quero mesmo que esteja em japonês...
    natashamafra@gmail.com

    Obrigadão.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, fui eu que postei acima (Natasha) e já achei o gráfico, mas tem uma coisinha: tá faltando o babado ao redor da aba da bolsinha. Esse provavelmente estaria em outra página, mas tem apenas uma página de gráfico. Será que no site que vc achou esse gráfico não teria, não? Vc se lembra qual foi?
    Bjos!
    Amo seus posts!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri