cozinha borboleta 03


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI

Essa é a última parte desta linda e mimosa cozinha!!!!

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Que lindo...quero uma cozinha assim para mim tb. Adorei.
    Bjs
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. vou fazer jahhhh comprei a linha
    vou usar linha anne a mesma cor do barbante e vou fazer esse jogo lindo!!!vou imprimir ele agora olha só sou fã do seu bog!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa, agora está completinho o joguinho de cozinha fofuchoooo.
    Ainda vou fazê-lo...
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. queria o grafico das borboletinhas.
    e-mail: malluuu@gmail.com
    obrigadaa
    lindo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Leny Márcia Lossólliquinta-feira, 30 agosto, 2007

    Bom dia

    Meu nome é Leny. Eu tbm sou crocheteira e adorei seu Blog.
    Gostaria de receber o gráfico e explicação para confeccionar as borboletinhas. Infelizmente no blog não está dando pra ver bem o gráfico.

    Parabéns pelos seus trabalhos.
    leny@visaonet.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu blog, meu nome é Graciele e sou iniciante na arte do crochê, gostaria da explicação de como se faz as borboletinhas e o gráfico, meu email é gracieleteixeir@yahoo.com.br
    Desde já agradeço sua atenção!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. OI! Adriana , cmo adoro ver os seus trabalhos de croches são todos lindos, não da pra escolher , eu fico encantada; pena que não tenho empressora.obrigada por me enviar. RAFAELINA.AD

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri