vaquinha - barrinha


Gostou? quer fazer? veja AQUI como

amigas...no passo a passo desta linda vaquinha está realmente passo a passo!!! he he he

quando verem vão entender o que eu digo

eu achei a coisa mais "mimosa"

com carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

12 comentando:

  1. Ola, Amiga.

    Linda mesmo. O nariz vermelho, nariz pretinho. Ainda por cima as manchas pretas.. isso que é talento.
    Bjs

    Maria Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo!!!!
    Vou tentar fazer!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Graciosíssima esta barra com vaquinhas. Muito lindinhaaaa!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou gravar no meu PC, que coisa maravilhosa!!!
    Tenha um bom dia!!!
    1000Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri!

    Vi seu comentário...hehehe
    Eu sou nova nos tais blogs e não sei como fazer para adicionar os links, assim como vc tem.
    Vc poderia me explicar?

    Amei o blog mesmo viu?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. neidinha1234@hotmail.comquinta-feira, 21 setembro, 2006

    Bom dia! que vaquinha mimosa!Vou tentar fazê-la.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri
    Amei sua vaquinha mimosa, aliás tenho uma coleção de imãs com vaquinhas, panos de copa bordados, etc.Passei aqui para salvar a receita.Beijos. CidaMar - Amigas do Croche.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri, não percebi, meu comentário foi publicado como anônimo. Desculpe. Sou Aparecida Martos do Amigas do Croche.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu Roseli Rodrigues sou apaixonada por crochê.Fiquei muito entusiasmada com seus modelos de crochê...Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá Adri, a vaquinha é mesmo uma graça, tentei imprimir mas não saiu legal, é uma pena!
    Se puder, me envie o gráfico.
    Um grande abraço
    Márcia

    meu email:marciaaz30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Adri!!!
    Realmente é linda essa vaquinha... minha filha que é noiva quer que eu faça barrados nos panos de pratos com vaquinhas, será que vc tem mais?
    Beijos... sou Olga de Pernambuco.
    olgamariapaes@yahoo.com.br, se puder me enviar, eu agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Adri eu amei essa vaquinha só que nunca fiz nada de crochê e gostaria muito de aprender pois passei por alguns problemas de saude e tenho que fazer algo para relaxar peço muito encarecidamente que tente postar uma vídeo aula dessa vaquinha que é a coisa mais linda que já vi.
    Bjs aguardo anciosa.
    meu e-mail é flaviaespindola@oi.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri